Mara Maravilha retruca e faz desabafo sobre marido 21 anos mais novo: ‘Por que de tudo isso?’
28/09/2021 às 18h53
Nesta segunda-feira (27), Mara Maravilha, de 53 anos, decidiu fazer um desabafo em seu Instagram após ter recebido críticas por ser casada com Gabriel Torres, de 32 anos. Por conta disso, na rede social, ela rebateu o pensamento preconceituoso que ainda vem dominando a sociedade.
Após boatos de que salário de Mara Maravilha havia sido cortado pela metade, SBT se pronuncia
“Nós verdadeiras mulheres somos flores com pétalas de sororidade”, começou Mara Maravilha. “As máscaras têm que cair para a alma evoluir… Tanta gente me fala ‘mas, Mara, ele é tão mais novo’ ou então perguntam nos comentários das minhas postagens ‘ele é seu filho?’. Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa?”, questionou ela.
“Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada… Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada… E sim, sou amada, respeitada e muito feliz! Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso muita vontade de fazer dar certo”, concluiu Mara Maravilha.
Após boatos de que salário de Mara Maravilha havia sido cortado pela metade, SBT se pronuncia
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer evoluir, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo. O fácil nunca me atraiu… E não existe fórmula mágica, o que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família… Com muita vontade, com muito amor e acima de tudo, com muito respeito”, disparou a famosa na rede social.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.