PUBLICIDADE

Celebridades

Mara Maravilha celebra Dia dos Namorados e detalha vida íntima com noivo de 32 anos: “Muito fogoso”

12/06/2021 às 12:05

Mara Maravilha e Gabriel Torres (Foto: Leo Franco/AgNews)
Mara Maravilha e Gabriel Torres (Foto: Leo Franco/AgNews)

Mara Maravilha vai comemorar o Dia dos Namorados com uma live romântica ao lado do noivo, o ator e produtor musical Gabriel Torres. Isso porque a apresentadora irá cantar um repertório romântico a partir das 19h deste sábado (12), no seu canal no YouTube.

+ Alexandra Garcia lucrou quase R$70 mil com fake news, diz pesquisa do Google

Conforme entrevista ao site Quem, Mara disse que a paixão pela música nunca foi deixado de lado. “Tenho priorizado o meu lado de comunicadora, mas o meu público sempre está pedindo pra eu cantar também. [No ano passado] Estava com a live Mara Popular Brasileira prontinha, aí peguei Covid…”, iniciou, declarando que precisou adiar a volta para os palcos da música.

+ Globo deixa rivalidade de lado e defende o SBT por Copa América após investigação

Ainda na entrevista, Mara falou que seu noivo só conheceu sua carreira completa depois o início da relação. “O Gabriel é ator e produtor musical. Ele é de uma família musical, vive cantando e me incentivando… Ele não era meu fã e só veio a conhecer a minha obra musical agora que estamos a sete anos juntos. Aí, ele gamou de vez e virou fã também, mas como diretor musical é muito exigente. Somos como a sobremesa Romeu e Julieta (risos)”, disse.

Veja também

Mara Maravilha fala sobre vida íntima e DRs

Ao 53 anos, Mara contou que os momentos íntimos com Gabriel Torres não ficam de lado e revelou que o produtor de 32 anos tem um lado “fogoso”. “A nossa rotina é pauleira, mas o Benjamim [filho] é a nossa prioridade o protagonista … e essa live vai passar ao público como está a nossa química porque o Gabriel é muuuito fogoso. Eu já deixo claro que não dou conta, mas a vida íntima está favorável (risos)”, declarou.

Mara Maravillha e Gabriel Torres durante beijo (Foto: Leo Franco/AgNews)
Mara Maravillha e Gabriel Torres durante beijo (Foto: Leo Franco/AgNews)

+ Após demissão de Mariana Godoy, RedeTV finalmente anuncia grande nome como âncora do RedeTVNews

Além disso, Mara também mostrou seu lado sincera e disse que o casal tem DRs, sendo o Gabriel o que mais gosta de discutir a relação. “Todos os dias, praticamente. Sou muito prática, mas Gabriel é chegado a umas DRs. Aí, pode acreditar, prefiro ficar calada porque, se for pra brigar, tem que ser logo guerra. Lero-lero comigo não cola, mas sempre dormimos de conchinha e, no outro dia, página virada”, concluiu.

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite