Mara Maravilha alfineta Adriane Galisteu após chamá-la de ‘nariguda’: “Qual o problema?”
28/12/2021 às 16h44
Nesta terça-feira (28), Mara Maravilha rebateu a resposta de Adriane Galisteu, que não gostou de ter sido chamada de “nariguda” pela contratada do SBT.
Em uma transmissão ao vivo, Mara se defendeu. A apresentadora, durante uma brincadeira de adivinhação do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, chamou Galisteu de “nariguda”.
+ Saiba como é o tratamento de Celso Portiolli para o câncer de bexiga
“Desnecessário é chamar alguém de mau-caráter, de invejoso, de usurpador, de ladra… Quando atinge a moral, a índole, o interior da pessoa. Isso aqui de fora, se a pessoa é olhuda, bocuda, nariguda, cabeçuda, o que seja, isso é a carcaça. O que vale é o de dentro”, disparou Mara Maravilha.
“Se eu falasse o que a Adriane é, ao meu ver, apresentadora, tem um monte de apresentadora… Linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso descreveria ela, mas também descreve outras apresentadoras como Ana Hickman, Xuxa, Eliana e muitas outras que têm esse perfil. Então, o que me veio na cabeça: o nariz e que ela estava na Fazenda”, explicou a contratada do SBT.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Com Claudia Leitte fora, Globo define apresentador da segunda temporada de The Voice+
“Pelo que eu sei, ela é muito bem resolvida com o nariz dela. Em nenhum momento eu falei ‘nariguda feia, ou chata, ou desprovida de talento’. A minha colega que estava interagindo comigo, rapidamente matou a charada. E fomos para a próxima. Era um game, uma brincadeira. Qual o problema de ser nariguda? Até eu sou nariguda. Qual o problema de ser peituda, de ter um bumbum grande igual a Jojo Todynho? Se ela não se ofendeu, por que fazer todo esse estardalhaço?”, disparou Mara.
A apresentadora, então, falou que algumas coisas são distorcidas. “O que a gente fala é interpretado de outra forma, não da intenção que a gente fala. Durante esse ano, me vi em várias situações. E essa da Galisteu para mim é um basta. Pelo amor de Deus, uma formiguinha virar um elefante”, declarou Mara Maravilha.
+ Globo bate o martelo e define futuro de Luciano Huck no Domingão
Vale destacar que Galisteu rebateu a fala da colega de profissão. “No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro”, disse Adriane.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.