O clima ficará bem tenso nos próximos capítulos da trama das seis da Globo. Isso porque, Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé) abrirá o jogo com Candoca (Isadora Cruz) sobre o período que passou em coma no hospital após sobreviver à queda na ribanceira em Mar do Sertão. Ele deixará a médica espantada ao revelar que foi deixado no local por um suposto primo para o desespero de Tertulinho (Renato Góes), que foi o responsável pela tramoia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo desta sexta-feira (09), o ricaço encontrará Manduca (Enzo Diniz) e Joca (Miguel Venerabile) no meio da mata. Ele, então, levará os meninos para a casa da ex-noiva.
Durante a conversa, José acabará contando alguns detalhes sobre o que aconteceu com ele após o acidente de carro. “Quase morri. Aconteceram coisas. Fiquei em coma e fui levado para o hospital da capital. A médica disse que por um primo”, contará o injustiçado na telenovela da Globo.
LEIA TAMBÉM!
Candoca ficará em choca ao descobrir verdade na telenovela da Globo (Foto: Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís quebra silêncio, confessa tudo em textão público e dispara: “As pessoas mudam”
“Primo? Tu não tem nenhum primo”, estranhará Candoca em Mar do Sertão. Ao lado da mulher, Tertulinho ficará sem reação e temerá ser desmascarado pelo rival. Na primeira fase da novela, o filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) pediu a ajuda de Vespertino (Thardelly Lima) para falsificar duas certidões de nascimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o playboy do folhetim da Globo fingiu ser primo do acidentado e chegou a dar autorização para a equipe médica desligar os aparelhos do interiorano.