Mar do Sertão: Vingativa, Deodora beija Noé, mas planeja seu fim pelas costas
17/02/2023 às 19h11
Em Mar do Sertão, a estadia de Noé Dantas (Marcelo Adnet) em Canta Pedra acabará deixando Deodora (Debora Bloch) muito nervosa. Apesar de ter sido ameaçada pelo homem, a mau-caráter arrumará um jeito de seduzi-lo e até conseguirá beijá-lo. No entanto, a vingativa elaborará um plano maldoso pelas costas dele.
A madame ficará completamente em choque ao se deparar com o forasteiro pela cidade. E, inclusive, ela terá muitos motivos para ficar com medo de sua presença, já que será ameaçada e intimidade pelo crápula.
Depois do encontro inesperado com o inimigo, Deodora decidirá alertar Tertúlio (José de Abreu) a respeito da presença dele. O coronel também acabará caindo em uma emboscada e acolherá a personagem de Debora Bloch, que se vitimizará e humilhará o fazendeiro novamente em Mar do Sertão.
Em pânico, Deodora chegará até a pedir ajuda para Pajeú (Caio Blat). Já tendo sua relação com o jagunço rompida, ela implorará para que ele acabe com a vida do personagem de Marcelo Adnet.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além disso, a mãe de Tertulinho (Renato Góes) ainda será perseguida por Noé, mas será capaz de fazer o jogo virar ao tentar seduzi-lo. Com isso, o forasteiro dará um beijaço na mulher sem nem pensar suas verdadeiras intenções em Mar do Sertão.
Contudo, Pajeú e Vespertino (Thardelly Lima) pegarão os dois no flagra e ficarão enfurecidos. Porém, da mesma forma, a vilã terá a cara de pau de pedir que o agiota acabe com Noé nas cenas que serão exibidas no dia 24 de fevereiro.
Mar do Sertão: Tertulinho pressente intenção terrível de Deodora e desmascara maldade da mãe
Por fim, a prefeita da cidade ainda forçará Floro Borromeu (Leandro Daniel) e Vespertino a se juntarem a ela e irem contra o mau-caráter.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.