Mar do Sertão: Traído e apaixonado, Tertulinho sofre pelo amor de Candoca

07/10/2022 às 21h16

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Tertulinho se ferra ao tentar destruir casamento Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) acabará sofrendo pelo amor de Candoca (Isadora Cruz). Depois de ter subornado o recepcionista ao hotel e conseguir o acesso do quarto da jovem, ele a pegará no flagra em um momento íntimo com José (Sergio Guizé).

Mar do Sertão: Candoca passa por tragédia com criança doente e é ameaçada por jagunço

Apesar de já ter levado um fora da mocinha e ela ter colocado um fim no casamento dos dois, isso ainda não será o suficiente para que o rapaz pare de ir atrás da médica.

Nas cenas que serão exibidas no dia 7 de outubro em Mar do Sertão, Tertulinho já colocou na cabeça que irá seguir Candoca até a capital. Ao ficar sabendo da viagem de negócios que a jovem fará com José, ele se dirigiu até a cidade grande e foi rapidamente para o hotel onde os dois se hospedaram, na presença de Maruan (Pedro Lamin).

Chegando no local, o personagem de Renato Góes não foi nada discreto ao obrigar a mãe de Manduca (Enzo Diniz) a lhe dar satisfações, perguntando o motivo de ela estar no estabelecimento com os dois homens. Contudo, Candoca não perderá a pose e expulsará o rapaz do local.

LEIA TAMBÉM:

Porém, ainda sem desistir de ter o amor da mocinha de volta, o filho de Deodora (Deborah Bloch) fará o possível para que isso aconteça. Ele acabará oferecendo dinheiro a um dos funcionários do hotel para descobrir em qual quarto o casal está hospedado.

Mar do Sertão: Traído, Tertulinho sofre pelo amor de Candoca

Mar do Sertão: Traído, Tertulinho sofre pelo amor de Candoca Foto: Reprodução

Mar do Sertão: Após se tornar alvo de ataques, José parte para cima de Cira

Contudo, o que Tertulinho não esperará é que, ao chegar lá, ele pegará os pombinhos no flagra entre beijos. Assistindo tudo de perto, o apaixonado ficará completamente desolado e será consolado pela mãe em Mar do Sertão. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.