Mar do Sertão: Timbó cai no choro e desmaia em reencontro com ‘anjo que caiu do céu’
06/09/2022 às 11h41
Timbó (Enrique Diaz) vai chorar e chegar a desmaiar ao reencontrar com “um anjo que caiu do céu” na trama das seis da Globo. O desempregado ficará tomado pela emoção ao dar de cara com Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé) após a passagem de mais de uma década. O sertanejo idolatrava o amigo e acredita que ele está morto em Mar do Sertão.
Maju Coutinho entra no Jornal Nacional e relata notícia com repercussão mundial
O ex-vaqueiro irá até o amigo dos velhos tempos e vai se apresentar para ele em seu retorno retumbante. O momento será um choque para o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro), que vai cair para trás de tanta emoção. Após acordar do susto, os dois colocarão o papo em dia. O pobre homem vai contar ao amigo que Candoca (Isadora Cruz) nunca deixou de amá-lo. A conversa será tão boa que vai até render um emprego para Timbó. José convidará o camarada para prestar serviços à empresa dele, e o homem simples vai celebrar a nova oportunidade que surgiu em sua vida.
Mal saberá o sertanejo que os ventos que trarão o ex-vaqueiro de volta à cidade também vão soprar para ele. Posteriormente, Timbó mudará completamente sua vida ao descobrir petróleo em suas terras, dando adeus para a pobreza. Zé Paulino vai voltar para Canta Pedra com uma nova identidade. Ele passará a usar seu nome, não o apelido. O ex-funcionário do coronel Tertúlio (José de Abreu) voltará ao sertão como o poderoso empresário José Mendes. O figurão chamará a atenção de todos os moradores e vai ser reconhecido imediatamente por Candoca.
Pantanal: Fuxiqueira, Zefa faz o diabo confirmar teoria: “Jurados de morte”
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Com grande experiência no mundo dos negócios, José Mendes vai pisar na localidade ao lado da funcionária Laura (Eli Ferreira). A profissional será a responsável por criar relações comerciais entre a empresa do patrão e Tertúlio. Ela também ficará bastante interessada em comprar as terras de Timbó.