Mar do Sertão: Coronel Tertúlio chama Pajeú para duelo após se recuperar de coma: ‘Tô de pé’
14/12/2022 às 20h00
Em Mar do Sertão, recuperado do coma que Deodora (Debora Bloch) causou no coronel Tertúlio (José de Abreu), ele finalmente começará seu plano de vingança. O veterano até chamará Pajeú (Caio Blat) para um duelo, a fim e resolver os desentendimentos com o inimigo. “Pois agora eu estou de pé”, alegará o personagem de José de Abreu.
Mar do Sertão: Coronel Tertúlio se recompõe e vai para cima de rival; descubra quem
O coronel tem uma lista de motivos para acabar de vez com o jagunço já que, além de tê-lo deixado dormindo por muito tempo, o sertanejo ainda chegou a traí-lo iniciando um romance com sua esposa.
Nas cenas que serão exibidas no dia 15 de dezembro em Mar do Sertão, Tertúlio finalmente ficará cara a cara com o rival no bar de Janjão (Cosme dos Santos. O coronel dirá que Pajeú o ajudou mesmo acreditando que ele possuía motivos o suficiente para se vingar dele, referindo-se ao envenenamento de Cirino (Théo Matos) com agrotóxicos proibidos.
“Minhas contas eu costumo acertas quando o inimigo está de pé”, retrucará o personagem de Caio Blat, já pronto para ir para cima do idoso. “Pois agora eu estou de pé. Será que é por isso que o moço anda rondando tanto a minha casa?”, indagará Tertúlio.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Então, os dois começarão a discutir na frente de todos no estabelecimento, e o segurança de Deodora acusará o fazendeiro de tentar cometer um assassinato, por conta do veneno que Tertulinho (Renato Góes) tomou, que quase tirou sua vida.
Mais uma fofoca em Mar do Sertão, Xaviera vai ficar de queixo caído na novela
“Então se é vingança que tu anda caçando, vamos resolver logo isso agora”, ordenará o personagem de José de Abreu em Mar do Sertão, prontíssimo para acabar com a caça de Pajeú, mesmo ainda não tendo se recuperado totalmente do tiro que tomou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.