Mar do Sertão: Coronel Tertúlio chama Pajeú para duelo após se recuperar de coma: ‘Tô de pé’

14/12/2022 às 20h00

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Tertúlio chama Pajeú para duelo após se recuperar Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, recuperado do coma que Deodora (Debora Bloch) causou no coronel Tertúlio (José de Abreu), ele finalmente começará seu plano de vingança. O veterano até chamará Pajeú (Caio Blat) para um duelo, a fim e resolver os desentendimentos com o inimigo. “Pois agora eu estou de pé”, alegará o personagem de José de Abreu.

Mar do Sertão: Coronel Tertúlio se recompõe e vai para cima de rival; descubra quem

O coronel tem uma lista de motivos para acabar de vez com o jagunço já que, além de tê-lo deixado dormindo por muito tempo, o sertanejo ainda chegou a traí-lo iniciando um romance com sua esposa.

Nas cenas que serão exibidas no dia 15 de dezembro em Mar do Sertão, Tertúlio finalmente ficará cara a cara com o rival no bar de Janjão (Cosme dos Santos. O coronel dirá que Pajeú o ajudou mesmo acreditando que ele possuía motivos o suficiente para se vingar dele, referindo-se ao envenenamento de Cirino (Théo Matos) com agrotóxicos proibidos.

“Minhas contas eu costumo acertas quando o inimigo está de pé”, retrucará o personagem de Caio Blat, já pronto para ir para cima do idoso. “Pois agora eu estou de pé. Será que é por isso que o moço anda rondando tanto a minha casa?”, indagará Tertúlio.

LEIA TAMBÉM:

Então, os dois começarão a discutir na frente de todos no estabelecimento, e o segurança de Deodora acusará o fazendeiro de tentar cometer um assassinato, por conta do veneno que Tertulinho (Renato Góes) tomou, que quase tirou sua vida.

Mar do Sertão: Tertúlio chama Pajeú para duelo após se recuperar

Mar do Sertão: Tertúlio chama Pajeú para duelo após se recuperar Foto: Reprodução

Mais uma fofoca em Mar do Sertão, Xaviera vai ficar de queixo caído na novela

“Então se é vingança que tu anda caçando, vamos resolver logo isso agora”, ordenará o personagem de José de Abreu em Mar do Sertão, prontíssimo para acabar com a caça de Pajeú, mesmo ainda não tendo se recuperado totalmente do tiro que tomou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.