Mar do Sertão: Tertulinho rouba projeto e detona José: ‘Não vai sobrar nada’
01/12/2022 às 19h49
Em Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) só ficará tranquilo quando vir José (Sergio Guizé) detonado. Ele até chegará a roubar um dos projetos dos rivais com o intuito de transformar Canta Pedra na cidade mais próspera do local.
Mar do Sertão: Tertulinho descobre atitude grave da mãe e toma atitude séria
Diante de mais um plano malvado, o filho de Deodora (Debora Bloch) vasculhará o escritório do inimigo, contando com a ajuda de Laura (Eli Ferreira), que virou a mais nova CEO da JM/Chaddah após trair o antigo sócio da empresa.
Tertulinho ficará completamente encantado ao se deparar com um documento importante nas cenas que serão exibidas no dia 2 de dezembro em Mar do Sertão. “José tinha muitos planos para o sertão, dizia que isso aqui era um mar de possibilidades”, afirmará.
Então, Márcio (Gabriel Godoy) perguntará qual o tipo de oportunidades ele está falando, demonstrando muito interesse no projeto. “Dá para fazer combustível da palma, né?”, analisará o personagem de Renato Góes.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Com isso, o vilão logo notará que possui uma máquina de produzir dinheiro bem em suas mãos. Pelo menos, tem o suficiente para garantir que José jamais passe em sua frente, ou em de Candoca, para o resto da vida em Mar do Sertão.
O rapaz explicará que palma é algo que poderá ser capaz de enriquecer todo o sertão caso o plano realmente dê certo. No entanto, Laura não concordará com o projeto pensado pelo crápula: “Fora de cogitação. Quem está falando aqui não é sua amiga, mas a CEO da empresa”, disparará ela.
Mar do Sertão: Ismênia faz Tertúlio ressuscitar após interromper plano de Deodora
No entanto, Tertulinho insistirá em querer acabar com José de qualquer jeito, dando continuidade ao seu plano em Mar do Sertão. “Eu estou pensando em pegar tudo para mim. O projeto é de quem boas de pé primeiro, e eu estou sentindo que vou ser eu. Não vai sobrar é nada para Zé Paulino”, declarará ele, durante um diálogo com Deodora.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.