Em Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) ficará completamente em choque. Isso porque o coronel Tertúlio (José de Abreu) será baleado por Vespertino (Thardelly Lima), enfrentará uma cirurgia de emergência e ficará entre a vida e a morte. O advogado ficará muito abalado após se deparar com o estado do pai e ficará aos prantos, garantindo que irá atrás do responsável pela tragédia.
Mar do Sertão: Perdidamente apaixonado, Maruan irrita Labibe com pedido inesperado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Deodora (Debora Bloch) será atingido por um tiro nas cenas que serão exibidas no dia 12 de novembro. Ele tentará tomar a arma de Pajeú (Caio Blat), confrontará o fazendeiro e ficará desesperado quando a arma disparar por acidente.
O vilão e Mirinho (Lucas Galvino) escaparão do local e deixarão Tertúlio ali, ferido. No entanto, por sorte, o pai de Cirino (Théo Matos) conseguirá encontrar o veterano sofrendo e o levará rapidamente para o hospital em Mar do Sertão.
Então, Candoca (Isadora Cruz) realizará uma cirurgia de emergência no coronel. A profissional de saúde avisará a família de que o estado de saúde do milionário está muito delicado.
LEIA TAMBÉM!
Ao ficar sabendo da notícia triste, Tertulinho ficará aos prantos ao ver o pai desacordado e receberá consolo de Deodora, que começará a assumir os negócios do marido enquanto ele ainda estiver internado. Totalmente revoltado com o ocorrido, o mau-caráter também fará questão de descobrir quem foi o verdadeiro responsável por cometer o crime contra Tertúlio em Mar do Sertão.
Mar do Sertão: Tertulinho fica em choque se deparar com o pai Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mar do Sertão: Perdidamente apaixonado, Maruan irrita Labibe com pedido inesperado
Contudo, Vespertino já terá fugido de Canta Pedra a essa altura da trama. Logo que ele descobrir que o agiota é o culpado pelo disparo, Tertulinho mandará que os peões da fazenda peguem o criminoso a qualquer custo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE