Mar do Sertão: Tertulinho enlouquece e dispara tiro contra José

Mar do Sertão: Tertulinho enlouquece e dispara tiro contra José; saiba motivo

26/12/2022 às 19h14

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: José morre? Tertulinho surta com arma em mãos Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) acabará atingindo seu limite em relação a José (Sergio Guizé). Após ficar sabendo que o ex-vaqueiro é seu irmão biológico por parte de pai, o vilão acabará tendo um surto e decidirá partir para cima do personagem de Sergio Guizé. Ele atirará contra o rapaz, mas errará a mira.

Mar do Sertão: Pressionada, Xaviera implora por ajuda para contar grande segredo

Nas cenas que serão exibidas no dia 2 de janeiro, Candoca (Isadora Cruz) e Maruan (Pedro Lamin) contarão ao mocinho que o documento de Rivaldo Pereira estava na residência de Tertulinho.

Então, o personagem de Renato Góes ficará completamente enfurecido ao descobrir que o rival foi o grande responsável por tentar acabar com sua vida no passado em Mar do Sertão. Em um momento de raiva, ele irá em direção à fazenda Palmeiral a fim de se acertar definitivamente com o filho de Deodora (Debora Bloch).

Com isso, os dois iniciarão uma confusão enorme, e o coronel Tertúlio (José de Abreu) interromperá para que nada pior aconteça. Em seguida, o veterano admitirá para José e Tertulinho que os dois são irmãos de sangue.

LEIA TAMBÉM:

A revelação fará com que eles fiquem extremamente em choque em Mar do Sertão. O empresário ficará triste ao descobrir que não é filho de Daomé (Wilson Rabelo) e terá de ser consolado pela profissional de saúde.

Mar do Sertão: Tertulinho enlouquece e dispara tiro contra José

Mar do Sertão: Tertulinho enlouquece e dispara tiro contra José Foto: Reprodução

Mar do Sertão: Tertulinho toma decisão importante sobre Candoca após ser confrontado

Abismado com a notícia, o vilão tomará uma decisão errada e procurará os mocinhos com o intuito de destruí-los. O filho do coronel encontrará o rival junto de Candoca em uma caverna de Canta Pedra e, sem hesitar, apontará uma arma na direção de José. Ele apertará o gatilho, mas acabará errando a mira propositalmente.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.