Mar do Sertão: Curiosos, Tertulinho e Deodora se chocam com grande descoberta
27/10/2022 às 20h25
Em Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) e Deodora (Debora Bloch) ficarão em choque ao descobrirem que Maruan (Pedro Lamin) é um sheik. Os vilões concluirão esse fato depois de ficarem curiosos e bisbilhotarem as redes sociais de José/Zé Paulino (Sergio Guizé).
Mar do Sertão: Em vida de crimes, Tertulinho passa dos limites ao se vingar de José
Após vasculharem muitas coisas nas redes do rapaz, eles encontrarão uma publicação bastante sugestiva. “Tá tudo em ‘gringo’, diga o que tá escrito aí, quem é esse ‘xeiqui’?”, comentará a mau-caráter.
Extremamente intrigado com a informação, o galã começará a pesquisar a respeito da pessoa na internet e ficará sabendo que se trata de um príncipe, que é o principal sócio da empresa de José em Mar do Sertão: a JM Chaddah.
Mar do Sertão: Adamastor segue pista do passado após reconhecer voz misteriosa
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Com a pulga atrás da orelha após a descoberta, Deodora notará que o homem a faz lembrar de alguém muito familiar para ela. Com isso, os dois farão ainda mais pesquisas até desvendarem o fato de o príncipe Maruan ser o mordomo, na realidade: “É o senhor Muhammad!”, reagirá a personagem de Debora Bloch.
Mar do Sertão: Candoca toma decisão e faz proposta inesperada para José: “Longe daqui”
Também completamente intrigado pela descoberta, Tertulinho decidirá investigar o caso mais a fundo em Mar do Sertão. “Vou tirar essa história a limpo, de cabo a rabo, como esses dois se conheceram, onde, o que o sheik viu no Zé Paulino e, principalmente, por que eles estão mentindo pra todo mundo?”, se questionará o personagem de Renato Góes.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.