Em Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) ficará inconformado ao descobrir o caso de Deodora (Debora Bloch) com Pajeú (Caio Blat). O advogado se sentirá em choque após notar que a mãe anda aproveitando o possível coma do coronel Tertúlio (José de Abreu) para traí-lo com o sertanejo. Com isso, ele não deixará com que a dondoca continue se aproximando cada vez mais do amante.
Mar do Sertão: Com crise de raiva, José decide confrontar traidora e rival
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que serão exibidas no dia 5 de dezembro, o crápula pegará a madame no flagra na casa do ex-ajudante de Vespertino (Thardelly Lima). Em choque, ele pressionará o jagunço e tentará tirar o motivo da presença da mãe no local.
Então, sem que ninguém perceba, Deodora aproveitará uma oportunidade de distração do filho para fugir em Mar do Sertão. Cirino (Théo Matos) flagrará a mulher saindo de casa e se oferecerá para acompanhá-la até a fazenda Palmeiral. Em seguida, eles acabarão encontrando com Tertulinho e Pajeú mais uma vez.
Já estando na residência do veterano, Ismênia (Ana Miranda) notará que Cirino estará com uma febre muito alta. Com um ato de compaixão, o personagem de Renato Góes decidirá ajudará o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
No entanto, o advogado não hesitará em bater de frente com a mãe e perguntará como ela terá voltado para casa com a criança. Deodora, então, tentará de tudo para mudar de assunto com Tertulinho, mas o rapaz sugerirá que ela de fato acabou se envolvendo com Pajeú em Mar do Sertão.
Mar do Sertão: Tertulinho descobre atitude grave da mãe Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz aponta mau hálito em personagem importante de Mar do Sertão: ‘Um bicho’
Completamente enfurecido com a descoberta da traição, o ex de Candoca (Isadora Cruz) começará a fazer ainda mais perguntas para a dondoca a respeito de Pajeú e, além disso, a proibirá de continuar se relacionando com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE