Em Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) acabará detonando a relação entre Deodora (Debora Bloch) e Márcio Castro (Gabriel Godoy). O filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) fará o possível para conseguir descobrir quem foi o responsável pelo acidente envolvendo Laura (Eli Ferreira). Ao ficar sabendo que o advogado esteve por trás do caso, o rapaz exigirá que ele admita a culpa e se entregue para a polícia.
Mar do Sertão: Novo matador vai para Canta Pedra e assusta criminosos antigos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que serão exibidas no dia 14 de março, Tertulinho demonstrará que está extremamente desolado por conta do acidente de Laura. Ele fará uma visita a ela no hospital e garantirá que descobrirá quem foi o responsável pelo ocorrido.
Inclusive, o personagem de Renato Góes já até terá uma suspeita sobre o culpado, então irá até Deodora e Márcio Castro a fim de perguntar sobre o fato de o carro de Laura ter tido os freios sabotados em Mar do Sertão.
De início, eles tentarão fingir que não sabem sobre o que Tertulinho está falando, não confirmando nenhuma informação. Contudo, o rapaz será ainda mais direto, pedindo a ajuda de Catão (Deo Garcez) a fim de interrogar o mau-caráter.
LEIA TAMBÉM!
Sentindo-se extremamente pressionado pelo capataz, Márcio Castro finalmente confessará a culpa que teve no acidente envolvendo Laura. O advogado, então, se entregará para as autoridades e dará um depoimento na delegacia em Mar do Sertão.
Mar do Sertão: Com sede de justiça, Tertulinho destrói relação de Deodora e Márcio Castro Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mar do Sertão: Tertulinho descobre responsável por crime de Laura; entenda como
Por fim, a prisão o deixará longe da personagem de Debora Bloch, mas a mulher não abrirá mão do mundo dos crimes. Ela conseguirá contratar um novo criminoso de aluguel a fim de realizar mais trabalhos sujos nos capítulos finais da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE