Em Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) decidirá realizar um golpe contra o coronel Tertúlio (José de Abreu). O rapaz fará de tudo para interditar o pai e não revelará seus planos nem para Deodora (Debora Bloch), que terá sido a primeira pessoa a dar ideia dele cometer a maldade.
Mar do Sertão: Pajeú abre o coração e revela amor proibido para Candoca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se recusar a fazer parte do plano contra o fazendeiro, o vilão acabará mudando de ideia e aceitará a ideia da mãe. No entanto, ele achará melhor começar a agir sem que ninguém percebesse, deixando a mulher de fora do ato.
O amante de Xaviera (Giovana Cordeiro) contratará Márcio Castro (Gabriel Godoy) a fim de lidar com a papelada com o pedido de interdição em Mar do Sertão. O personagem de Renato Góes sentirá cada vez mais vontade de apunhalar o próprio pai pelas costas depois que o veterano afirmar que dividirá seu patrimônio entre Tertulinho e José (Sergio Guizé).
Então, o filho do coronel fingirá que terá aceitado o tratamento psiquiátrico do veterano, mas usará esse fato para fortalecer ainda mais seus argumentos para que a interdição aconteça. O gesto do vilão deixará o ex-vaqueiro extremamente intrigado.
LEIA TAMBÉM!
Nas cenas que serão exibidas no dia 24 de janeiro em Mar do Sertão, Márcio alertará ao mau-caráter que Tertúlio foi interditado judicialmente. Com isso, o rapaz celebrará após receber a notícia e também perguntará para o advogado se José tem chances de interferir em seus planos de assumir o posto do pai.
Contudo, sem nenhum modo de ser impedido, Tertulinho avisará a todos que conseguiu interditar o fazendeiro e começará a assumir o controle da Palmeiral. O personagem de José de Abreu ficará completamente desolado com o golpe e decidirá deixar a fazenda definitivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mar do Sertão: Tertulinho acaba com coronel e apunhala o pai Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Deodora ficará extremamente enfurecida ao descobrir que o filho deu continuidade com seu plano sem procurá-la. Então, já fora de si, a dondoca cobrará justificativas até para cima de Márcio Castro e Mar do Sertão.