Mar do Sertão: Pajeú desiste de cometer crime contra Xaviera; entenda motivo

15/12/2022 às 18h29

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Pajeú desiste de cometer crime contra Xaviera Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, Pajeú (Caio Blat) se verá ainda mais encrencado por conta dos planos de Deodora (Debora Bloch). Ele será obrigado a decidir se continuará seguindo as regras da dondoca e enfrenta o risco de perder a guarda do filho, ou desiste definitivamente de cometer um crime contra Xaviera (Giovana Cordeiro).

Mar do Sertão: Coronel Tertúlio chama Pajeú para duelo após se recuperar de coma: ‘Tô de pé’ 

A vilã terá colocado Pajeú na mira da dondoca por medo de que ela exiba documentos que comprovem os planos maléficos que Tertulinho (Renato Góes) realizou anteriormente em sua vida. Nesse momento da trama, a empregará terá achado a certidão de nascimento de Rivaldo Pereira, nome falso criado pelo rapaz para se passar pela identidade do primo de José (Sergio Guizé). Com isso, ele foi capaz de mandar a equipe médica do hospital no qual ele ficou internado desligar os aparelhos que o deixavam vivo.

O personagem principal de Mar do Sertão, tem muita consciência disso, do mesmo jeito que sabe sobre o nome falsificado utilizado pelo homem que queria que estivesse morto. E, caso a personagem de Giovana Cordeiro dê o documento que achou nos pertences do playboy com a identidade de Rivaldo Pereira, José ficará certo de que o inimigo recebeu a culpa por ter chegado perto de tirar a vida dele.

Mar do Sertão: Pajeú desiste de cometer crime contra Xaviera

Mar do Sertão: Pajeú desiste de cometer crime contra Xaviera Foto: Reprodução

Mar do Sertão: Coronel Tertúlio trata José como filho com presente e revolta Tertulinho

LEIA TAMBÉM:

Vale ressaltar que esse, na verdade, é o grande pavor de Deodora, e será exatamente por isso que ela irá querer que o personagem de Caio Blat acabe de vez com a ex-golpista em Mar do Sertão. No entanto, quando ele tomar a decisão e tentar carregá-la até um cativeiro, Firmino (Odilon Esteves) fará um aviso importante, que caso ele realizar o sequestro e o caso acabar indo para a Justiça, o ex-jagunço poderá facilmente ir para a cadeia. E para piorar, ainda poderá perder a guarda do próprio filho, Cirino (Theo Matos).

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.