Mar do Sertão: Pajeú abre o coração e revela amor para Candoca

Mar do Sertão: Pajeú abre o coração e revela amor proibido para Candoca

16/01/2023 às 7h21

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Matador vai para Canta Pedra e assusta criminosos Foto: Reprodução

Pajeú abre o coração e confessa sentimento proibido para Candoca

Após quase cometer uma atrocidade, Pajeú (Caio Blat) vai abrir seu coração para Candoca (Isadora Cruz) e irá revelar um sentimento proibido em Mar do Sertão. O próprio matador irá falar, ele criou um amor doentio por Deodora (Debora Bloch).

Não vai ser difícil perceber, momentos antes da confissão, ele vai ter pensado em se matar para não ter de viver com a rejeição dela na novela das seis da Rede Globo.

Disputando contra Lula, Silvio Santos quase ganhou as eleições para a presidência do Brasil

O ex-jagunço terá pensado na medida drástica para não ter que dar cabo de José (Sergio Guizé), um pedido da amante na novela de Mario Teixeira. A megera vai ser bem direta ao afirmar que, caso ele não executasse o crime, terminaria tudo.

Pajeú e Candóca em Mar do Sertão da Rede Globo

Pajeú e Candóca em Mar do Sertão da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

PAJEÚ IRÁ MORRER NA NOVELA ?

Regenerado depois do milagre com Cirino (Théo Matos), o criminoso não vai conseguir dar cabo do protagonista. Porém, também não irá pensar ser capaz de viver sem a vilã.

LEIA TAMBÉM:

Luciano Huck e Jojo Todynho não se controlam e cometem gafe no Domingão: “Vergonha”

Por isso, ele vai orquestrar um plano minucioso para se sacrificar sem dar nas vistas. Primeiro, ele irá cavar uma cova no quintal, a qual Deodora vai pensar ser para José; depois, vai mandar uma carta de despedida para Candoca. Quando chegar a hora, ele entregará sua arma nas mãos de Deodora e irá pedir para que ela atire nele.

A personagem de Debora Bloch irá ficar desesperada, mas não vai ter tempo para refletir sobre o que fazer. Candoca vai dar as caras na fazenda do lado de Tertúlio (José de Abreu) no mesmo momento em que a mãe de Tertulinho (Renato Góes) tocar no revólver. Ela já vai ter lido a carta e corrido para impedir a desgraça. O coronel vai ter a encontrado pelo caminho e se oferecido para acompanhar a moça.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.