Mar do Sertão: Novo matador vai para Canta Pedra e assusta criminosos antigos
14/03/2023 às 18h51
No fim de Mar do Sertão, uma nova figura aparecerá para perturbar os habitantes de Canta Pedra, principalmente Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé). Infeliz com a execução dos criminosos da cidade, Deodora (Debora Bloch) decidirá contratar um novo matador para cumprir um serviço sujo. Ela chamará Língua de Sogra, fazendo com que os criminosos locais fiquem completamente em choque, como Pajeú (Caio Blat) e Fubá Mimoso (Marco França).
Atriz abriu o bocão e denunciou mau hálito de ator de Mar do Sertão, atual novela das 6 da Globo
Nas cenas que serão exibidas no dia 15 de março, Deodora tomará uma decisão drástica com o objetivo de acabar definitivamente com o personagem de Sergio Guizé.
Com isso, ela esbarrará com Língua de Sogra, um criminoso ainda mais perigoso. Isso porque Pajeú se negou a fazer parte dos planos perigosos da dondoca e rejeitou a proposta de matar o personagem principal de Mar do Sertão. Contudo, Fubá Mimoso acabou travando uma batalha com José, mas se deu mal e até virou devoto do rapaz.
Então, a mãe de Tertulinho (Renato Góes) irá atrás do forasteiro para finalmente colocar seu plano sujo em prática. Ela estará extremamente preocupada em esconder as maldades e roubalheiras que cometeu usando o dinheiro da prefeitura.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Na sequência, Pajeú e Fubá Mimoso serão surpreendidos com a chegada de Língua de Sogra em Canta Pedra, e não saberão o que exatamente ele foi fazer na cidade, mas garantirão de que não é nada bom. Já no capítulo da próxima quarta-feira, os telespectadores verão o assassino mirar sua arma em José na reta final de Mar do Sertão.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.