Em Mar do Sertão, Deodora (Debora Bloch) decidirá aplicar outro golpe para cima do coronel Tertúlio (José de Abreu), a fim de tentar assumir mais uma vez o comando dos negócios da família. Sem vergonha nenhuma na cara, ela irá interditar o marido.
Mar do Sertão: Pajeú pede mão de Deodora em casamento e sai destruído; entenda motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas próximas cenas da trama, o fazendeiro acabará tendo uma crise nervosa e se sentirá muito mal. Então, ele receberá a ajuda de José (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz).
A médica ficará preocupada com o estado de saúde do veterano e aconselhará que ele realize uma consulta com um psiquiatra em Mar do Sertão. Contudo, Tertulinho (Renato Góes) hesitará a sugestão da profissional e não seguirá seus conselhos.
No entanto, Deodora enxergará no caso uma oportunidade ótima de se sair por cima mais uma vez. Após ter dopado o coronel, a dondoca pensará em um plano para derrubar definitivamente o personagem de José de Abreu e passar a comandar a fazenda Palmeiral.
LEIA TAMBÉM!
Nas cenas que serão exibidas no dia 16 de janeiro em Mar do Sertão, a personagem de Debora Bloch chamará por uma reunião de emergência com Tertulinho, Márcio Castro (Gabriel Godoy) e Ismênia (Ana Miranda).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mar do Sertão: Mau-caráter, Deodora ataca Tertúlio e planeja golpe Foto: Reprodução
Mar do Sertão: Coronel Tertúlio assume erro grave com filho e implora por perdão aos prantos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, ela explicará com muita clareza a respeito de seu novo plano e sugerirá que Tertúlio seja interditado em Mar do Sertão. A madame só não contará com a reação completamente negativa do filho, que a deixará completamente irritada. O rapaz acabará se recusando a participar do plano terrível da mãe.