Em Mar do Sertão, José (Sergio Guizé) ficará surtado de raiva após descobrir um grave atentado feito por Tertulinho (Renato Góes). O crápula conseguirá deixar o rival desolado ao detonar a casa de Daomé (Wilson Rabelo), o pai falecido do empresário.
Mar do Sertão: Desolado, Tertulinho chora no colo da mãe após decepção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que serão exibidas no dia 13 de outubro, depois de ter tomado conhecimento da situação, o milionário se deparará com a casa onde morou durante muito tempo, completamente destruída.
Em meio ao ocorrido, José acabará surtando de raiva e decidirá partir para cima do vilão, batendo de frente com o filho do coronel. Ele confrontará Tertulinho bem na frente de Manduca (Enzo Diniz). Inclusive, a atitude do personagem principal de Mar do Sertão será o pivô para que o rapaz decida planejar um novo ataque.
LEIA TAMBÉM!
Enfrentado pelo jovem, o vilão contratará Mirinho (Lucas Galvino) como assassino para colocar um fim à vida de José. Isso porque o personagem de Renato Góes ficará extremamente enfurecido depois de ter sido mandado para fora de um hotel na capital, no qual organizará um escândalo por se deparar com a ex junto do empresário.
Mar do Sertão: José descobre atentado grave e surta de raiva Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena humilhante fará com que o mau-caráter planeje colocar o casebre a baixo como modo de tocar no machucado emocional do passado de José em Mar do Sertão. Após ficar sabendo que o filho detonou a residência do ex-funcionário apenas para ferir José, Tertúlio (José de Abreu) entrará em uma briga com o herdeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE