Mar do Sertão: Encurralada por José, Deodora expõe grande segredo do passado
17/11/2022 às 22h42

Em Mar do Sertão, Deodora (Debora Bloch) irá expor um grande segredo do passado depois de ser encurralada por José (Sergio Guizé). Isso porque a vilã se recordará dos tempos em que se mantinha financeiramente no cabaré.
Atriz aponta mau hálito em personagem importante de Mar do Sertão: ‘Um bicho’
Depois que o empresário jogar na cara da mulher alguns acontecimentos negativos a respeito do passado da família, como a fuga de seu pai para o Brasil após problemas na Justiça, a madame encanou em bisbilhotar mais alguns fatos sobre sua trajetória de vida.
Ao mesmo tempo em que tenta manter Tertúlio (José de Abreu) dopado, a mau-caráter fará um desabafo consigo mesma ao lado da cama em Mar do Sertão:
“Desde que a gente se conheceu naquele garimpo da Vila Surumu que tu não tem descanso. Agora tu vai descansar, meu filho. A gente dormia com um olho aberto e outro fechado, se lembra?”, afirmará ela, referindo-se ao fato de o parceiro estar praticamente morto a essa altura da trama.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Na sequência, Deodora acabará revelando uns segredos obscuros do coronel, relembrando quando Lunda Zagaia tentou cortar o cabo de oxigênio para que o veterano ficasse sem ar: “Só que eu vi e dei um jeito naquele cabra”, disparou.

Mar do Sertão: Encurralada por José, Deodora expõe segredo Foto: Reprodução
Mar do Sertão: Tertulinho faz proposta suja para José e envolve Candoca em trama
Em seguida, a personagem de Debora Bloch começará a se abrir a respeito de seus próprios segredos, que jamais haviam sido expostos anteriormente. “Enquanto isso eu ganhava a vida no cabaré de Ana Solita. Tu lembra o nome daquela biboca? Lua Encarnada. Credo!”, recordará a mulher durante seu desabafo com Tertúlio em Mar do Sertão.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.