Em Mar do Sertão, com muita sede para se vingar de José (Sergio Guizé), Tertulinho (Renato Góes) cometerá mais dois crimes. O vilão enviará Mirinho (Lucas Galvino) para capturar a arma de Pajeú (Caio Blat), que está com o ex-vaqueiro. Além de roubar o objeto, o advogado também acabará cometendo o delito de posse ilegal de arma.
Mar do Sertão: Adamastor segue pista do passado após reconhecer voz misteriosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que serão exibidas no dia 3 de novembro, Tertulinho se dirigirá até a casa de José a fim de capturar seu revólver. Irritado com toda a contaminação das terras, ele estará a fim de acabar com a vida do coronel Tertúlio (José de Abreu).
Desse modo, o parceiro de Candoca (Isadora Cruz) notará que a arma não estará mais no local em que guardou. Consternado com a situação, ele avisará a médica em Mar do Sertão.
Em seguida, Mirinho surgirá dando a arma para o personagem de Renato Góes, e o advogado, então, decidirá planejar uma vingança contra José e Candoca, deixando Debora (Debora Bloch) completamente em choque.
LEIA TAMBÉM!
Além disso, como se não bastasse todos os crimes, o personagem vivido por Sergio Guizé pegará o coronel no flagra fazendo um questionamento a respeito de sua vida para Firmino (Odilon Esteves). O invejoso perguntará como foi que o ex-vaqueiro foi capaz de conquistar tanto dinheiro, e passará a duvidar de onde veio tanta grana em Mar do Sertão.
Mar do Sertão: Em vida de crimes, Tertulinho se vinga de José Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mar do Sertão: Candoca toma decisão e faz proposta inesperada para José: “Longe daqui”
Por fim, os rivais entrarão em uma discussão, se xingarão e não notarão que estarão sendo filmados por Cira (Suzy Lopes). Com isso, os habitantes de Canta Pedra assistirão toda a briga através da live da encrenqueira, dando o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE