Mar do Sertão: Durante acidente, Zé Paulino salva Tertulinho, mas desaparece
29/08/2022 às 20h29
Em Mar do Sertão, Zé Paulino (Sergio Guizé) acabará desaparecendo. No entanto, nas cenas que antecederão isso, o personagem de Sergui Guizé salvará a vida de Tertulinho (Renato Góes). Os dois acabarão sofrer um acidente de trânsito durante uma forte chuva.
Mar do Sertão: Tertulinho passa dos limites com Candoca e apanha: “Não forçar mulher”
Ao fazerem uma viagem para levar o cavalo do coronel Tertúlio (José de Abreu) para a capital, eles enfrentarão um momento turbulento ao se depararem com um buraco gigante no meio da pista. Os rapazes serão forçados a mudar a rota, no entanto, não se livrarão tão facilmente do perigo.
Um forte temporal começará a se formar no horizonte, e o carro deles será atingido por um deslizamento de terra. De início, o automóvel acabará ficando preso no matagal e Tertulinho receberá a ajuda de Zé Paulino em Mar do Sertão.
Então, o vaqueiro dará seu apoio ao filho do patrão a sair pela janela do carro, mas não será capaz de se salvar a tempo. O noivo de Candoca (Isadora Cruz) implorará pela ajuda do homem, porém, logo na sequência, o veículo cairá no rio e Zé Paulino acabará sumindo de vista.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Mar do Sertão: Tertulinho é ameaçado de morte por noivo de Xaviera e foge: “Vou te matar”
Alguns dias depois, um corpo será encontrado próximo do local e todo mundo ficará sabendo que Zé Paulino não terá resistido ao acidente. Contudo, Adamastor (Everaldo Pontes) conseguirá encontrá-lo machucado, ainda com vida, e começará a tomar conta do jovem em Mar do Sertão.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.