Em Mar do Sertão, Deodora (Debora Bloch) surtará de raiva e descontará tudo em Pajeú (Caio Blat). Ao notar a presença de Vespertino (Thardelly Lima) na fazenda, a megera irá para cima do rapaz segurando um chicote e o escorraçará bem ali. “Vai se embora!”, exigirá a vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem se dirigirá até a fazenda do coronel Tertúlio (José de Abreu) a fim de tirar satisfações a respeito da contaminação por agrotóxicos das terras nas quais habita. Logo que chegar no local a cavalo, o sertanejo irá logo pressionando o latifundiário.
Sem hesitar, Pajeú prontamente perguntará ao coronel se foi ele quem mandou colocar inseticida em suas terras em Mar do Sertão. No entanto, ele será incisivo em sua resposta: “Eu vou lhe dar um conselho: saia de minhas terras enquanto ainda pode andar com as próprias pernas”.
Completamente sem medo de nada, o personagem de Caio Blat continuará resistindo e não obedecerá ao pedido do fazendeiro, enquanto ele não responde sua pergunta. Então, nesse instante, os dois serão pegos de surpresa com a chegada de Deodora.
LEIA TAMBÉM!
Mar do Sertão: Deodora surta de raiva e escorraça Pajeú Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter escutado a discussão, a vilã irá até o local com o intuito de colocar um fim definitivo na situação entre os dois em Mar do Sertão. “Isso é pra tu aprender a ter respeito! Vai se embora daqui! Volte para onde tu veio, seja lá onde for!”, exigirá a mãe de Tertulinho (Renato Góes), mirando um chicote na direção do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE