Mar do Sertão: Deodora sofre acidente grave e tem vida salva por garanhão do crime
25/11/2022 às 18h58
Em Mar do Sertão, Deodora (Debora Bloch) se aproximará ainda mais de Pajeú (Caio Blat). Aliás, o ex-jagunço será o grande responsável por salvar a vida da dondoca em um acidente grave. A megera agradecerá pela ajuda do sertanejo com um beijo intenso, e eles começarão um caso a partir disso.
Mar do Sertão: Ismênia faz Tertúlio ressuscitar após interromper plano de Deodora
O flerte entre os dois ficará ainda mais intenso nas próximas cenas da trama. Acreditando fortemente que o coronel Tertúlio (José de Abreu) ainda estará em sono profundo por conta dos remédios, a mulher irá para cima do rapaz e tentará seduzi-lo de diversas formas.
Então, o pai de Cirino (Théo Matos) acabará caindo na conversa de Deodora e até chegará a defendê-la durante uma confusão com Eudoro Cidão (Érico Brás) por conta de uma reportagem a respeito da fazenda Palmeiral em Mar do Sertão.
No entanto, os dois terão de confrontar Candoca (Isadora Cruz), Labibe (Theresa Fonseca) e Lorena (Mariana Sena). Os três ficarão revoltados pelo jornalista e acabarão com a personagem de Debora Bloch e Pajeú.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Em seguida, o ex-funcionário de Vespertino (Thardelly Lima) ficará cada vez mais instigado pelas investidas da mulher e não conseguirá resistir a ela em Mar do Sertão. Ele até chegará a observá-la tomando banho no açude do coronel.
Mar do Sertão: Deodora finalmente se livra de Tertúlio e parte para cima de outro
Nas cenas que serão exibidas no dia 2 de dezembro, Deodora acabará sofrendo um grave acidente. Por uma tremenda coincidência, o garanhão do crime estará pronto para ajudá-la. Com isso, na hora de socorrê-la, o personagem de Caio Blat receberá um beijaço da madame, que usará o gesto como um modo de agradecê-lo pela atitude heroica.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.