Em Mar do Sertão, Candoca (Isadora Cruz) acabará se frustrando novamente com seu sonho de ter um hospital em Canta Pedra. Os corruptos serão malvados ao ponto de esconder da jovem o fato de que o projeto poderia sair do papel. Floro Borromeu (Leandro Daniel) e Vespertino (Thardelly Lima) elaborarão um plano de desviar o dinheiro e prejudicar a médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, a personagem de Isadora Cruz já enfrentou diversas dificuldades a fim de conseguir um patrocínio para a construção da instituição de saúde. Ela até chegou a ser assediada por um fazendeiro empoderado, que tentou tirar vantagem da moça em troca de dinheiro.
Sabá Bodó (Welder Rodrigues) também foi o responsável de planejar um golpe e pretendeu roubar o capital do empreendimento para sua campanha para governador em Mar do Sertão. O demagogo até foi capaz de provocar Jessilaine (Giovanna Figueiredo) a se juntar a ele durante o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
Nas cenas que serão exibidas no dia 25 de janeiro, o assunto voltará a ser exibido com tudo quando Vespertino avisar Floro que o hospital será construído. Após o plano contra Timbó (Enrique Diaz) não der certo, os dois enxergarão mais uma oportunidade para se aproveitarem de Candoca.
Mar do Sertão: Corruptos prejudicam Candoca ao esconder notícia Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mar do Sertão: Maldosa, Deodora trai a confiança de amante na hora da morte
A dupla decidirá guardar a importante notícia da profissional de saúde e celebrarão a entrada do dinheiro em Mar do Sertão. Totalmente sem freio, o agiota e o prefeito viabilizarão uma forma de capturar a quantia que seria enviada exclusivamente para investir na unidade de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE