Mar do Sertão: Coronel assume erro com filho e implora por perdão

Mar do Sertão: Coronel Tertúlio assume erro grave com filho e implora por perdão aos prantos

03/01/2023 às 20h54

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Após rejeição de Deodora, Tertúlio se apaixona Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, o coronel Tertúlio (José de Abreu) já sabia que Tertulinho (Renato Góes) e José (Sergio Guizé) ficariam completamente em choque com a notícia de que são irmãos. O veterano, agora, terá que lutar para conseguir fazer as pazes com os herdeiros. Seu primeiro passo após se recuperar do baque será ir atrás do personagem de Renato Góes a fim de se explicar.

Mar do Sertão: Maruan deixa José abalado após fazer revelação horrível sobre Labibe

No intuito de reparar os problemas causados pela mentira que causou na vida dos dois filhos, o coronel procurará o filho de Deodora (Débora Bloch), que ficará ainda mais nervoso.

Em seguida, o personagem de José de Abreu visitará o rapaz a fim de tentar consolá-lo em Mar do Sertão: “Tertulinho, preciso de uma conversa com você, meu filho. Eu errei com você, meu filho, errei com Zé Paulino… Errei com a vida. Fui eu que te fiz ser assim, um homem amargurado, vingativo…”, declarará ele, comovido.

Contudo, o filho de Tertúlio não esboçará nenhuma reação. Ainda extremamente abalado por quase ter tirado a vida de José, escutará o desabafo do pai completamente em silêncio. A partir do momento em que descobriu todos os segredos obscuros de sua família, o ex de Candoca (Isadora Cruz) passará a vivenciar uma fase muito turbulenta.

LEIA TAMBÉM:

Mar do Sertão: Coronel assume erro com filho e implora por perdão

Mar do Sertão: Coronel assume erro com filho e implora por perdão Foto: Reprodução

Mar do Sertão: José morre na trama? Tertulinho enlouquece com arma em mãos

Tertúlio, então, ficará totalmente aos prantos ao se deparar com a reação do filho em Mar do Sertão. Durante todo o tempo em que o veterano estará no local, Tertulinho ficará apenas em cima da cama, sem se mexer. Por fim, o idoso dirá ao filho que ele não merece o pai que tem, e se despedirá, sem saber mais o que dizer a ele.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.