Mar do Sertão: Com morte de aliado, José fica intrigado com segredo do passado: ‘Sem rosto’

01/11/2022 às 20h17

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Com morte, José fica intrigado com passado Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, José (Sergio Guizé) ficará cada vez mais intrigado com o passado depois da morte de seu aliado, Adamastor (Everaldo Pontes). Sem conseguir se comunicar com o pastor, o rapaz sentirá que deve ir atrás de quem foi enterrado em seu lugar.

Parceiro de Jô Soares descobriu câncer e teve destino triste (ig.com.br)

“O que tem mais nessas banda é retirante sem documento, sem passado e sem rosto, que rompe légua em busca da sorte”, pontuará Timbó (Enrique Diaz), durante uma conversa com o colega, a respeito das possibilidades no cemitério nas cenas que serão exibidas no dia 2 de novembro.

Travessia – Cafajeste, Ari coloca Chiara no ‘paredão’ com proposta indecente: “Posso te pedir uma coisa?”

Indignado com o falecimento do parceiro, José terá cada vez mais vontade de descobrir todos os segredos de sua falta morte e terá vontade de revirar seu próprio túmulo em Mar do Sertão. 

LEIA TAMBÉM:

Mar do Sertão: Confusão entre Tertulinho e José é das grandes e tem até plateia

O pai de Manduca (Enzo Diniz) ficou completamente em choque ao se deparar com o pastor de cabras morto. Ao chegar perto do aliado, José, a princípio, pensou que ele estivesse adormecido, mas rapidamente notou que já estava sem vida no local.

Mar do Sertão: Com morte, José fica intrigado com passado

Mar do Sertão: Com morte, José fica intrigado com passado Foto: Reprodução

Em meio a polarização política, ator de Mar do Sertão foi bloqueado por Gloria Perez por compará-la a assassino

Sendo muito honesto com o amigo, Timbó recordará o rapaz que, nesse momento, ficará extremamente complicado de identificar a pessoa. “Ninguém pôde saber. Tava era só o pó, pobre alma”, opinará o morador de Canta Pedra em Mar do Sertão. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.