Mar do Sertão: Candoca fica abalada com ameaça de Tertulinho

Mar do Sertão: Candoca fica abalada com ameaça de Tertulinho

24/10/2022 às 20h55

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Tertulinho descobre responsável por crime de Laura; entenda como Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, Candoca (Isadora Cruz) ficará abalada com a ameaça de Tertulinho (Renato Góes). Ainda sem acreditar que a separação de fato aconteceu, o vilão dirá para a ex que pedirá a guarda de Manduca (Enzo Diniz).

Mar do Sertão: Fora da prisão, Sabá Bodó apronta novamente na mesma semana

Após expulsar a mulher da fazenda de seu pai, o galã mostrará seu desprezo para a ex-professora, já que não tem chance nenhuma de reconquistá-la. Com o intuito de jogar sujo a fim de prejudicar sua vida junto de José (Sergio Guizé), Tertulinho deixará a médica arrasada ao fazer um novo desejo.

“Eu quero a guarda do meu filho (…). Nunca falei tão sério em toda a minha vida. Tu e Zé Paulino não vai tirar meu filho de mim, não”, disparará ele, deixando a personagem de Isadora Cruz completamente em choque em Mar do Sertão. 

Nas cenas exibidas no dia 24 de outubro, Candoca foi até a fazenda Palmeiral com o intuito de tirar satisfações com Tertúlio (José de Abreu) a respeito do envenenamento das terras do Grutão, até desvalorizada de Canta Pedra. Como de costume, a médica não hesitou em condenar o coronel e colocou a culpa de todos os problemas na região em seu ex-sogro, além de citar a doença de Quirinho (Théo Matos).

LEIA TAMBÉM:

No entanto, a situação piorou ainda mais no momento em que Tertulinho entrou no local. Instigado por toda a confusão, ele não perdeu a oportunidade de se “vingar” da ex-professora, afirmando que ela não era desejada ali em Mar do Sertão. 

Mar do Sertão: Candoca fica abalada com ameaça de Tertulinho

Mar do Sertão: Candoca fica abalada com ameaça de Tertulinho Foto: Reprodução

Mar do Sertão: Candoca toma decisão e faz proposta inesperada para José: “Longe daqui”

Contudo, a mudança de atitude do rapaz acabará chamando a atenção das pessoas que estiverem presentes no ambiente.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.