Mar do Sertão: Candoca dá mais uma chance a Tertúlio e duvida de José

25/10/2022 às 18h22

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Candoca dá chance a Tertúlio e duvida de José Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, Candoca (Isadora Cruz) ficará sabendo de uma notícia muito importante vinda de José/Zé Paulino (Sergio Guizé), mas não se convencerá da revelação. A jovem descobrirá que os pesticidas utilizados na fazenda do coronel Tertúlio (José de Abreu) podem ser os responsáveis por causar a intoxicação nos moradores de Canta Pedra, mas ficará com a pulga atrás da orelha e não acreditará no que será dito pelo amado.

Mar do Sertão: Candoca fica abalada com ameaça de Tertulinho

Nas cenas que serão exibidas no dia 29 de outubro, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) contará para José que o envenenamento nas terras do coronel foi o que gerou uma intoxicação no filho de Pajeu (Caio Blat). De acordo com o mau-caráter, o poderoso faz uso indevido e proibido de pesticidas em suas terras.

Em seguida, os resultados de testes químicos serão observados por José e Candoca, e os dois concluirão que os níveis de envenenamento nas terras de Canta Pedra se encontram muito graves em Mar do Sertão. Então, o personagem vivido por Sergio Guizé dirá para a amada tudo o que ficou sabendo de Sabá Bodó e colocará a culpa no coronel pelos danos nas terras da região. No entanto, Candoca não concordará com a opinião do parceiro.

Mar do Sertão: Candoca dá chance a Tertúlio e duvida de José

Mar do Sertão: Candoca dá chance a Tertúlio e duvida de José Foto: Reprodução

Mar do Sertão: Candoca toma decisão e faz proposta inesperada para José: “Longe daqui”

LEIA TAMBÉM:

A jovem duvidará que a culpa seja verdadeiramente do pai de Tertulinho (Renato Góes) e desconfiará da acusação feita por Sabá Bodó contra o veterano. A médica ainda se preocupará com José, por pensar que ele está indo muito longe com seu descontentamento pela família de Tertúlio em Mar do Sertão. Candoca acreditará que José só está lhe contando toda a informação a fim de prejudicar seus rivais.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.