Mar do Sertão: Após rejeição de Deodora, Tertúlio se apaixona por novo amor; saiba quem
02/02/2023 às 18h56
Tertúlio se apaixona por outra após rejeição de Deodora
Em Mar do Sertão, depois de ter se decepcionado muito com as traições de Deodora (Debora Bloch), o coronel Tertúlio (José de Abreu) viverá uma nova oportunidade de se apaixonar. Ele ficará completamente encantado por Dagmar (Heloisa Jorge) e investigará se a pastora poderá se casar futuramente.
Mar do Sertão: José volta a ocupar cargo perdido, mas deixa todos em choque com decisão
O fazendeiro vem procurando redenção e perdão a partir do momento em que assumiu a paternidade de José (Sergio Guizé), sendo interditado por Tertulinho (Renato Góes). Inclusive, ele até decidiu se confessar para o padre Zezo (Nanego Lira), mas se comoverá mesmo pelos conselhos de Dagmar.
Após um culto, o milionário pedirá ajuda para a religiosa e começará a ter certas conversas com ela em Mar do Sertão. Sem perceber de primeira, a mulher acabará deixando Tertúlio interessado nas cenas que serão exibidas no dia 7 de fevereiro. No entanto, ela também passará a ter sentimentos pelo coronel.
Já praticamente apaixonado, o personagem de José de Abreu não pensará duas vezes em procurar saber se uma pastora está apta a se casar. Ele surgirá todo empolgado ao confirmar que a religião não será uma questão que atrapalhará na união dos dois.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Então, a personagem de Heloisa Jorge ficará cada vez mais próxima do coronel em um momento pessoal bastante complexo. Lorena (Mariana Sena) escutará uma conversa da pastora com o padre Zezo e ficará sabendo que ela é sua mãe em Mar do Sertão.
A colega de Candoca (Isadora Cruz) ficará extremamente enfurecida e rejeitará a parente sem dó. Com isso, Dagmar ficará aos prantos, sendo consolada por Tertúlio.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.