A situação de Candoca (Isadora Cruz) na trama das seis da Globo não melhorará. Isso porque, a protagonista de Mar do Sertão sofrerá muito nos próximos capítulos. O noivo da mocinha será dado como morto. Depois, Dodôca (Cyria Coentro) morrerá antes de revelar uma boa-nova à filha, já que a matriarca vai descobrir que o genro terá sobrevivido ao acidente.
Pantanal: Alcides fica em choque ao ter pesadelo terrível com Trindade: “Inferno”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sozinha e cheia de dívidas, a professora ainda se surpreenderá ao descobrir estar grávida. A jovem até ficará feliz por ter uma parte do amado crescendo dentro de sua barriga, mas sua situação financeira será motivo de desespero. Desempregada desde que brigou com Sabá Bodó (Welder Rodrigues), ela não terá perspectiva nenhuma de sustentar a criança.
Marina Ruy Barbosa revela foto com Ivete Sangalo e diz o que pensa de cantora: “Vocês não tem noção”
Quando Dôdoca cair morta, a professora descobrirá que a mãe havia feito um empréstimo exorbitante com Vespertino (Thardelly Lima), o agiota da cidade. A casa em que ambas moravam servirá para quitar o débito.
LEIA TAMBÉM!
A personagem de Mar do Sertão ficará desesperada, mas Tertulinho (Renato Góes) surgirá como um anjo em sua vida. O mauricinho pagará a dívida e começará a se aproximar da gestante. Ele a pedirá em casamento várias vezes, mas a mocinha, machucada, recusará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Paulino recupera memória na trama das seis da Globo e vai atrás de grande amor (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt fica frente a frente com Pedro Bial e revela verdade sobre BBB23: “Injeção extra”
Com o tempo e a solidão, porém, Candoca acabará cedendo e se casando. Manduca (Enzo Diniz) será criado como se fosse filho dele. A questão é que o noivo da interiorana, Zé Paulino (Sergio Guizé), não terá morrido de verdade na telenovela da Globo.
O vaqueiro terá tido uma concussão séria e perdido a memória, mas estará bastante vivo. Ele será dado como morto justamente por causa de um plano do rival. O filho de Tertúlio (José de Abreu) providenciará a documentação, o túmulo e até um corpo para enganar Candoca. Mas o boiadeiro vai recuperar a memória dez anos depois. Ele voltará para Canta Pedra, disposto a recuperar seu amor. Até lá, a jovem viverá poucas e boas ao lado do marido mulherengo em Mar do Sertão.