Hebe Camargo viveu seus últimos anos de vida em uma mansão extremamente luxuosa. O imóvel que possui 7 mil metros quadrados, localizado no bairro nobre Cidade Jardim, na região do Morumbi em São Paulo, acabou virando um “Elefante Branco”, segundo Marcelo Camargo, seu próprio filho.
Em 2017, a mansão de Hebe Camargo foi a leilão e havia sido avaliada no valor de 60 milhões de reais. Segundo o filho da apresentadora, a manutenção da mansão estava consumido muito da herança deixada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste imóvel, estão todos os objetos pessoais de Hebe Camargo, incluindo obras de arte como os quadros pintados por Di Cavalcanti e Gustavo Rosa, alguns móveis e até mesmo algumas fotos deixadas pela apresentadora, que morreu aos 83 anos em 2012.
Uma das áreas mais queridas de Hebe Camargo era uma capela que havia sido construída em segredo na mansão, o Padre Marcelo Rossi chegou até a rezar uma missa nessa capela. O terreno da mansão conta com uma piscina gigante cercada de palmeiras e um jardim, onde Marcelo Camargo, fez muitas entrevistas em seu canal no YouTube durante a pandemia.
LEIA TAMBÉM!
Filho de Hebe Camargo abre o jogo sobre herança de R$ 60 milhões da apresentadora: “Lenda”
A mansão entretanto, não é atualmente da família de Hebe Camargo, o imóvel que já havia sido propriedade de seu sobrinho Claudio Pessuti, falecido em 2021, foi posta a venda por um novo proprietário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comunicadora conquistou o Brasil e fez muito sucesso por conta da sua espontaneidade e simpatia nas apresentações do seu programa.
Vejam as Fotos:
Vista de cima da mansão de Hebe Camargo (Foto Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Piscina entre palmeiras (Foto Reprodução)
Capela secreta de Hebe Camargo (Foto Reprodução)
Sala de Jantar (Foto Reprodução)
Entrada da mansão (Foto Reprodução)