No meio da guerra pela herança de Agnaldo Timóteo, vândalos dessa forma botaram fogo na residência do artista. Que fica na Barra da Tijuca, na capital carioca (RJ). De acordo com informações preliminares, um casal pulou o muro para destruir o local.
Keyty Evelyn, filha de Timóteo, em entrevista ao Notícias da TV, confirmou em suma a situação e disse que os suspeitos queimaram placa de venda da casa. As informações foram expostas no Cidade Alerta, da Record, na terça (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma pessoa que está na casa de Agnaldo Timóteo, cuidando da manutenção do local, acordou com um barulho por volta das 2h. Ela foi ver o que estava acontecendo e viu esse casal ateando fogo. Apesar do susto, ela agiu rapidamente e conseguiu apagar as chamas”, falou o jornalista Bernardo Armani no Cidade Alerta.
Ainda sobre Agnaldo Timóteo
Na semana anterior, atacaram a casa desse jeito que teve os vidros destruídos. Parentes suspeitam sendo assim que os atos são pela disputa pela herança do artista, estimada em R$ 16 milhões. O Judiciário reconheceu Keyty como legítima herdeira. Ela foi adotada pelo famoso desde os dois anos de idade.
Vale dizer que Agnaldo Timóteo morreu em abril, após complicações certamente do novo corona vírus. Os pais biológicos de Keyty surgiram em áudio querendo administrar a herança da jovem. No programa A Tarde é Sua, foi exposto que deixaram a garota desamparada no Gabinete do político e cantor.