Nesta terça-feira (24), o Cidade Alerta, da Record, divulgou que a mansão do cantor Agnaldo Timóteo (1936-2021), no Rio de Janeiro, foi incendiada por invasores. De acordo com os preliminares, um casal teria pulado um muro para vandalizar a propriedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha de Agnaldo Timóteo, Keyty Evelyn, confirmou ao Notícias da TV a respeito da invasão e explicou que os suspeitos atearam fogo na placa de venda da mansão.
“Uma pessoa que está na casa, cuidando da manutenção do local, acordou com um barulho por volta das 2h. Ela foi ver o que estava acontecendo e viu esse casal ateando fogo. Apesar do susto, ela agiu rapidamente e conseguiu apagar as chamas”, declarou o repórter Bernardo Armani durante sua participação no programa de Luiz Bacci.
Na semana passada, a mansão pertencente a Agnaldo Timóteo havia sido atacada e teve os vidros quebrados. Alguns familiares suspeitam que os ataques tenham sido motivadas pela distribuição da herança do cantor, avaliada em R$16 milhões. A Justiça reconheceu Keyty como uma das herdeiras – ela foi criada pelo artista desde os dois anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
O Notícias da TV tentou entrar em contato com Sidney Lobo Pedroso, advogado de Agnaldo, mas nenhuma resposta foi alcançada pelo site de notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mansão de Agnaldo Timóteo é depredada e incendiada no Rio de Janeiro Foto: Reprodução
Agnaldo Timóteo faleceu em abril deste ano, após sofrer complicações da infecção da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
