Manoel Soares relatou que já precisou ser afastado e expôs motivo: “Dificuldade de não conseguir ficar quieto”
29/10/2022 às 15h21
Manoel Soares comoveu o público com seu relato.
No mês de agosto aconteceu o evento do Criança Esperança, que é um show beneficente de mobilização social que busca a conscientização em prol dos direitos da criança e do adolescente feita pela Globo em parceria com a Unesco. Todos os artistas da emissora participam do evento, entre eles Manoel Soares.
O co-apresentador do Encontro, compartilhou um trecho de sua entrevista ao PodPah, no Criança Esperança. Manoel Soares, já tinha publicado uma parte da entrevista em seu perfil oficial no Instagram e revelou que, quando criança, precisou ser afastado de algumas escolas e sua mãe chegou a ser orientada quanto ao seu comportamento, já que ele não parava quieto.
SAIBA MAIS! Manoel Soares vive em mansão no meio de ilha, obras de artes e sala imensa com árvore no meio
“Eu fui afastado de algumas escolas, minha mãe foi orientada a me tirar de algumas escolas por não conseguir me adaptar, porque eu tinha uma dificuldade de não conseguir ficar quieto. Eu falava demais”, iniciou Manoel Soares.
“Só que aquilo que algumas professoras chamaram de problema, era o meu dom”, revelou emocionado o contratado da Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Falar. Tanto que hoje eu estou na maior empresa de comunicação do país falando, e eu ganho pra isso”, declarou o apresentador. Manoel Soares explicou que as escolas têm professoras abnegadas, que não são valorizadas pelo estado.
Segundo o artista, a profissão é a mais nobre do mundo e que nós reclamamos da qualidade de ensino, sem enxergar que a culpa não é delas, já que elas não conseguem dar conta de tudo, por existirem outras prioridades.
O famoso finalizou agradecendo a tudo o que as professoras que passaram por sua vida fizeram por ele. “Eu sou muito grato”, finalizou Manoel.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!