Manoel Soares chamou atenção dos telespectadores. Isso porque, o contratado da Globo viu seu nome circular nas redes sociais ao interromper o Encontro ao vivo e abrir o seu coração publicamente ao lado de Patrícia Poeta após ler inúmeras críticas falando sobre um assunto bastante sério.
Mansão de R$10mi de Renato Aragão têm piscina luxuosa, quadros valiosos e bosque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição do dia 14 de setembro, o profissional abriu o coração ao vivo. Ele falou sobre Halle Bailey, atriz escolhida para interpretar Ariel no filme ‘A Pequena Sereia’. Na ocasião, o apresentador, ao lado de Patrícia Poeta, viram o nome da atriz na nuvem de palavras do matinal.
“No último fim de semana, foi lançado o primeiro trailer do filme ‘A Pequena Sereia’ e a atriz Halle Bailey faz a Ariel”, começou a apresentadora do Encontro. “Olhem só a reação das menininhas negras ao descobrir que a Pequena Sereia é preta”, disse a colega de Manoel Soares. Após o trailer ser transmitido ao vivo na Globo, o apresentador enalteceu a escolha para o papel.
LEIA TAMBÉM!
Fim de dupla sertaneja foi recheado de agressões, chutes em partes íntimas e gritaria pesada
Além disso, o colega de Patrícia aproveitou o momento para massacrar os críticos que encheram o trailer do longa no Youtube com ‘deslikes’. “Na verdade, isso é naturalizar algo que já deveria existir. A gente saber que surgiram muitos haters por conta disso, mas isso não faz a menor diferença perto da alegria dessas crianças [que se sentiram representadas]”, admitiu o famoso da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador do Encontro fala sobre críticas durante revista eletrônica da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indagada, Patrícia Poeta questionou: “Existiu mesmo?”. Desse modo, o apresentador explicou a situação. “Sim, são muitos haters dizendo que ela é negra, que não existe sereia negra… Levando em consideração que sequer existe sereia, na imaginação ela pode sim ser negra”, afirmou Manoel Soares.
Frase do filho de Leonardo, João Guilherme, chocou público: “Eu tenho meu pai, eu sou herdeiro”
Para finalizar, o apresentador do Encontro aproveitou o momento para lembrar que preconceito é crime. “É sempre bom a gente lembrar aqui que na Constituição, na lei 7716, diz que racismo é crime. Isso não é opinião, tá bom? Parabéns para essas meninas e confesso que eu estou doido para ver a Ariel linda”, disse o profissional.