Destaque

Manoel Soares faz revelação sobre ir ao médico no Encontro: “Machismo mata homens”

Manoel Soares detonou críticos ao vivo no Encontro da Globo (Foto: Reprodução)

Manoel Soares detonou críticos ao vivo no Encontro da Globo (Foto: Reprodução)

Manoel Soares resolveu fazer um alerta aos homens durante o Encontro sobre os cuidados com a saúde. No matinal da Globo, o assunto ganhou destaque após os apresentadores falarem sobre a resistência de José Leôncio, vivido por Marcos Palmeira, em ir ao médico em Pantanal. Em determinado momento, o comunicador foi questionado por Patrícia Poeta se precisa de um “empurrãozinho” para ir se consultar. “Você é do tipo que a mulher precisa dar um empurrãozinho?”, perguntou.

João Guilherme e assessor de Zé Felipe batem boca por causa de política: “Sai da tua bolha”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem fazer qualquer cerimônia, Manoel Soares respondeu a colega e falou sobre o machismo de muitos homens na hora de ir ao médico. “Pois é, eu já fui alvo desse tipo de intervenção em casa. Por mais que a gente cuide da família toda, a gente às vezes entra numas que ‘olha, se eu demonstrar fraqueza, a família vai ficar preocupada e vai desestabilizar todo mundo’, e isso sim é uma consequência do nosso machismo”, analisou. O apresentador ainda afirmou que o machismo também mata homens e falou sobre a relevância de ir ao hospital. “A gente fala muito que o machismo mata as mulheres, e de fato o machismo mata, porque nós temos feminicídios em alta no Brasil, mas é importante que você, homem, saiba: o machismo mata homens! Porque quando nós não nos cuidamos, não vamos ao médico, a gente está morrendo também”, disse ele.

Manoel Soares fala sobre riscos de não se consultar no Encontro diante de questionamento de Patrícia Poeta, Foto: Reprodução/Internet

Manoel Soares, apresentador do Encontro, se manifestou pela primeira vez a cerca de boatos de supostos desentendimentos que estariam acontecendo entre ele e Patrícia Poeta nos bastidores da Globo. Em entrevista à revista Poder, o jornalista se esquivou a respeito dos rumores de animosidade com a colega de emissora. “O Brasil tem tantas urgências a serem tratadas que seria falta de responsabilidade jornalística se nós perdêssemos tempo dando atenção para pseudorrusgas que existam”, disse ele.

LEIA TAMBÉM!

Poliana Rocha choca ao escancarar paixão inesperada de Leonardo para o público: “Eu sei que ele gosta”

“Obviamente, tanto eu como a Patricia temos visões de mundo que se conectam, senão não estaríamos trabalhando no mesmo programa”, continuou Manoel Soares. Na conversa com a publicação, o jornalista disse que apesar de ter realmente voz ativa no debate racial, ele não quer se limitar a falar apenas sobre esse assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile