Manoel Soares chamou atenção dos telespectadores. Isso porque, o contratado da Globo viu seu nome circular nas redes sociais ao interromper o Encontro ao vivo e abrir o seu coração publicamente ao lado de Patrícia Poeta. Para quem não viu, o famoso não escondeu nada e surpreendeu ao olhar às câmeras e falar sobre situação repugnante.
Luciano Huck recebeu carta impactante de senhora e revelou o que ninguém sabia: “Minha mãe era”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o cantor Seu Jorge sofreu ataques racistas durante a realização de um show em Porto Alegre. A notícia tomou uma grande proporção na internet e muitos famosos se pronunciaram sobre o assunto. No dia 18 de outubro, o apresentador falou sobre o que aconteceu olhando às câmeras e deu basta definitivo ao vivo.
Renata Vasconcellos expôs fotos do Jornal Nacional e atitude que William Bonner tomou surpreendeu
Indignado como ainda existem casos como esse em 2022, o apresentador do programa da Globo, Manoel Soares, foi sincero. “É muito importante que a investigação policial realmente aconteça e isso que o Seu Jorge fala é algo fundamental”, disse.
LEIA TAMBÉM!
Junior Lima apareceu aos beijos com grande amor e companheira admitiu: “Que noite”
“Gente, existe a lei de número 1677, que é a lei que prevê o crime de racismo. Então, caso você venha sofrer com uma situação como essa, é muito importante que você se manifeste em suas redes sociais e reúna pessoas”, começou o apresentador do Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Bocardi causou ao ter fala envolvendo Ana Maria Braga exposta e chocou público
O apresentador do Encontro chocou ao falar sobre o caso de racismo envolvendo o cantor, Seu Jorge no programa da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tente não se chocar ao ver valor da conta bancária de Jade Picon, de 21 anos de idade
Em seguida, o colega de Patrícia Poeta continuou falando sobre a importância da denúncia em casos como esse, para que não volte a acontecer, como com Seu Jorge. “Porém, é mais importante ainda que você denuncie, pois sem denúncia nada acontece. Quando você chegar na delegacia para denunciar, insista que seja tipificado como racismo, porque pode ser que eles coloquem como injúria ou importunação. Não! Nós temos que dar nome a esse boi, porque senão a gente não resolve”, disse o contratado da Globo.
Sem papas na língua, Manoel Soares concluiu o seu desabafo mandando um recado ao povo do Rio Grande do Sul. “Povo do Rio Grande do Sul, eu acho que não cabe mais a gente protagonizar isso. A gente ama tanto essa terra… Não é mesmo, Patrícia? Não tem porque!”, concluiu o famoso sobre o caso de racismo envolvendo Seu Jorge.