Manoel Soares, ao ver imagens de um vídeo na Globo, explodiu de raiva ao vivo: “Nível de sujeira “
04/01/2023 às 19h47

Manoel Soares demonstrou toda a sua indignação e raiva, após reportagem, e detonou verdades ao vivo
O programa “Encontro” vez por outra trás assuntos polêmicos e até mesmo algumas denúncias, quanto a preconceitos, injustiças sociais e alguns crimes. Muitas dessas situações geram revolta no público, mas dessa vez até o apresentador não se aguentou e decidiu se manifestar.

Manoel Soares é um dos apresentadores do “Encontro” (Foto Reprodução/Internet)
Há um tempo atrás, em uma edição do “Encontro”, Patrícia Poeta e Manoel Soares acabaram falando sobre o caso de uma funcionária de um prédio que decidiu denunciar um assédio sofrido em seu ambiente de trabalho.
+Gloria Perez sentiu a dor em perder outro filho devido uma síndrome rara
Após a repercussão do caso, se não bastasse toda a dor que sofreu ao ser exposta a um assédio, a mulher ainda acabou sendo questionada sobre a veracidade da denuncia que ela corajosamente fez contra o assediador.

Manoel Soares se irritou profundamente ao ver as imagens e se revoltou ao vivo (Foto Reprodução/Internet)
Diante da situação, ela decidiu gravar com o celular o que estava acontecendo e nem mesmo isso foi capaz de parar o homem que continuou a confronta-la:
Leia também:

Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo

Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio

Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Tá gravando aí? Por que você está gravando? Eu não acho você uma boa porteira”,- Dizia o homem que ainda assim questionou a veracidade da sua denúncia: “Por que ele faria assédio com você? Você deve ser muito bonita, né?’‘- Dizia o homem
Assim que as imagens voltaram para os estúdios da atração, Manoel Soares se descontrolou e demonstrou toda a sua indignação com a situação: “O nível de sujeira que não tem limite”. Patrícia Poeta também ficou indignada com toda aquela situação.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino-americanas e mundiais. A arte é o que me move... Atualmente, escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.