Luiz Antônio Venker Menezes, mais conhecido como Mano Menezes, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha o famoso ex-craque sabe que ele vive dizendo o que pensa sem medo, mas as coisas foram um pouco diferentes agora. Isso porque, o técnico de futebol do Corinthians vem fazendo tudo o que está ao seu alcance para tirar o Timão da linha de rebaixamento, mas precisará trabalhar dobrado para evitar uma combinação desastrosa.
Gabigol não fica calado e provoca o Vasco abertamente após vitória do Flamengo: “Tudo normal no Rio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MANO MENEZES TENTA FUGIR DE REBAIXAMENTO
Neto não se segura e escancara os quatro rebaixados no Brasileirão após empate do Corinthians
Quem vem acompanhando já notou que o comandante quer evitar que a instituição tenha uma combinação que é perigosa no futebol brasileiro: time grande e zona de rebaixamento. O treinador completou cinco jogos no clube e ainda não conseguiu gravar uma vitória. Mano tem insistido que o trabalho dele é passar tranquilidade para um grupo de jogadores que não têm conseguido jogar o que podem.
Leila Pereira vê situação piorar no Palmeiras e oposição busca união para tentar derrubar presidente
LEIA TAMBÉM!
O treinador sabe que se entrar na zona de rebaixamento a pressão piorar ainda mais e sair do controle. “É como surfar com ondas muito altas. Tem que ter maturidade, passar tranquilidade para os jogadores. O comandante tem essa missão para minimizar a situação momentânea e não deixar que ela interfira no rendimento da equipe dentro de campo”, disse o técnico do Corinthians em entrevista coletiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giuliano abre o jogo em entrevista após empate do clube de futebol (Foto: Reprodução/ Premiere/ Grupo Globo)
Na saída do gramado, Giuliano, que marcou o gol da igualdade no minuto final, admitiu a tensão perante aos xingamentos disparados pela torcida. “Claro que é difícil, é um momento conturbado nosso, bastante desconfortável na tabela, não temos uma sequência de bons resultados, bons jogos, de boa performance. É um ano muito difícil para nós […] É um caminho que estamos percorrendo, é difícil, não vai ser fácil, jogar no Corinthians tem um peso muito grande, mas seguimos trabalhando”, afirmou o jogador de futebol, ao Premiere.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nubank solta notícia chocante e faz alerta nacional para que brasileiros não caiam em novo golpe