Desde que saiu do Internacional, Mano Menezes está desempregado e completamente disponível no mercado da bola. O técnico experiente se tornou uma grande opção a muitos clubes brasileiros, dentre eles, o Corinthians, que demitiu Vanderlei Luxemburgo nesta última quarta-feira (27).
+R$ 10 milhões e de última hora: Casares decide abrir os cofres para comprar substituto de Calleri
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o nome de outro técnico desempregado, ninguém menos do que Tite, pode ser um concorrente acirrado ao cargo no Corinthians. Fontes afirmam que o ex-técnico da Seleção Brasileira está em conversas mais quentes com o Flamengo, e já disse um ‘não’ ao Timão neste ano.
Tite em um abraço carinhoso com Mano Menezes: Hoje ambos são cogitados ao Timão (Foto: Reprodução/ Internet/ GettyImages)
LEIA TAMBÉM!
De acordo com apuração do jornalista Fábio Lázaro, do portal Lance!, Mano Menezes fez a ponte aérea de Porto Alegre para a cidade de São Paulo e, apesar de coincidir com a data de demissão de Vanderlei Luxemburgo, os motivos são outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A viagem de Mano Menezes de Porto Alegre à São Paulo tem um motivo: o técnico passou um fim de semana com a mãe no Sul e, após pedido dela, ficou por um pouco mais de tempo e voltou a capital paulista, onde mora, apenas hoje, coincidindo com a saída de Vanderlei Luxemburgo no Corinthians.”, explicou o jornalista do Lance!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será mesmo? Jornalistas apontam dois motivos diferentes sobre vinda de Mano Menezes à cidade de São Paulo (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Internacional)
E ainda reafirmou quaisquer especulações: “Não houve nenhum contato do Timão com Mano [Menezes].”, destacou o repórter Fábio Lázaro ao torcedor corintiano que estava esperançoso de uma negociação ao cargo de técnico. Ou seja, nem Tite, nem Mano.
Existe esperança de Mano Menezes no Corinthians?
Já o jornalista Ricardinho Martins, da TNT Sports, trouxe uma informação bem diferente, e expôs que Mano Menezes veio até São Paulo exatamente para comparecer a uma reunião com a diretoria do Corinthians, visando um possível acordo entre as partes. Agora resta aguardar as novidades das próximas horas.
Mano Menezes em sua passagem vitoriosa, e que a Fiel não esquece, pelo Corinthians (Fotos: Reprodução/ Divulgação/ Montagem)