Luiz Antônio Venker Menezes, mais conhecido como Mano Menezes, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Quem acompanha o famoso ex-craque sabe que ele vive dizendo o que pensa sem medo e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o técnico do Internacional mandou uma indireta daquelas para o Coudet do Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional mandou uma indireta bem inusitada para o seu colega de profissão, Eduardo Coudet, comandante do Atlético-MG. Sem citar o argentino, o veterano do futebol disse que Chacho cometeu uma “burrice sem tamanho” ao criticar os próprios jogadores do Galo em coletiva.
Vai na Fé: Lui leva Sol para o caminho da ‘depravação’ e dispara: “Todo mundo pelado”
Durante sua própria coletiva de imprensa após a vitória do Inter contra o CSA, por 2 a 1, na Copa do Brasil, Mano Menezes disse que “um treinador bem famoso na praça” teria cometido um grande pecado ao falar mal do seu grupo de jogadores.
LEIA TAMBÉM!
Amor Perfeito: Gilda flagra Érico com amante e usa segredo como trunfo: “Quem diria”
“A gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido. É uma burrice sem tamanho. Semana passada, eu vi um treinador fazer isso, até bem famoso na praça, e estão discutindo se fica ou se não fica, porque esse é o grande pecado que um treinador pode fazer com seu grupo”, disparou o famoso técnico do Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai na Fé: Kate toma decisão e se vinga da melhor forma possível de Theo: “Filho”
MANO MENEZES MANDA INDIRETA BEM DIRETA PARA COUDET
Para quem não entendeu, a referência é da coletiva de imprensa bombástica de Eduardo Coudet após Atlético 0x1 Libertad na Libertadores, quinta-feira (06) passada. Em longo desabafo, no qual criticou diretamente os investidores do Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Travessia: Preso sem computador, Theo causa incêndio terrível e fica à beira da morte
De acordo com ele, eles tinham mudado o planejamento da equipe. Chacho ainda disse que o Galo mirou no zagueiro Felipe e o lateral Gilberto, mas que teria conseguido trazer Maurício Lemos e Renzo Saravia. Como é de se esperar, as falas de Coudet não pegaram bem na direção do Atlético.
Travessia: Oto descobre farsa horripilante de Guerra e ataca empresário: “Dois filhos”
O famoso técnico do Internacional falou sobre Coudet do Atlético-MG (Foto: Reprodução)
Famoso jogador do Joinville é demitido após acidente com duas mortes por embriaguez
Por isso, uma nova coletiva foi feita, na sexta-feira (07), pedindo desculpas. Ainda no mesmo dia, ele chamou Saravia e Lemos para ter uma conversa particular.
Vítor Pereira perde todos os títulos disputados em 2023 e se torna o pior técnico do Flamengo