Luiz Antônio Venker Menezes, mais conhecido como Mano Menezes, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha o famoso ex-craque sabe que ele vive dizendo o que pensa sem medo, mas as coisas foram um pouco diferentes agora. Isso porque, o técnico de futebol assumiu o cargo de treinador no Corinthians e não ficará no banco de reversas durante o jogo do Timão contra o São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MANO MENEZES NÃO COMANDARÁ O CORINTHIANS NESSE SÁBADO
Uber divulga novidade impressionante para usuários e população comemora; confira os detalhes
Para a tristeza de milhões de torcedores, não será neste sábado (30), a reestreia do profissional no banco de reservas do Corinthians. Contratado para substituir Vanderlei Luxemburgo, o técnico terá de cumprir suspensão no clássico contra o São Paulo, às 18h30, no Morumbi, em duelo da 25ª rodada do Brasileirão.
IPVA deve sofrer grandes mudanças e comunicado causa preocupação em motoristas
LEIA TAMBÉM!
O gancho de Mano Menezes é por conta do terceiro cartão amarelo recebido no último jogo dele pelo Internacional, contra o Palmeiras, em julho. Na ausência do treinador, os auxiliares Sidnei Lobo e Cauan de Almeida estarão na beira do campo comandandoo Timão no clássico contra o São Paulo. Assim, a estreia do treinador de futebol pelo clube será diante do Fortaleza, terça-feira (03), na segunda semifinal da Copa Sul-Americana, no Castelão.
Aposentados e pensionistas do INSS recebem notícia bombástica e podem comemorar; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico de futebol do Timão não entrará em campo hoje (Reprodução/Internet)
Landim explode de alegria após clube europeu definir joia do Flamengo como principal alvo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o profissional assiniou um contrato com o Corinthians nessa quinta-feira (28), como um salário é de R$ 800 mil por mês, a multa rescisória atual seria de mais de R$ 20 milhões. Por isso, é crucial lembrar que esse valor vai diminuindo com o passar dos meses. A multa, no entanto, só se aplicará a partir de janeiro de 2024. Isso porque o clube passará por eleições presidenciais no mês de novembro, possibilitando que os candidatos se sintam confortáveis em não contar com os serviços do treinador de futebol no Corinthians.
Neymar recebe péssima notícia no Al-Hilal e comunicado surpreende torcedores