Luiz Antônio Venker Menezes, mais conhecido como Mano Menezes, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha o famoso ex-craque sabe que ele vive dizendo o que pensa sem medo, mas as coisas foram um pouco diferentes agora. Isso porque, o técnico de futebol surpreendeu ao dizer que aguarda eleições no Corinthians para decidir a reformulação que acontecerá oficialmente nos bastidores do Timão.
Flamengo, Bruno Henrique e Gerson serão julgados HOJE (21) pelo STJD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MANO MENEZES FALA SOBRE SITUAÇÃO DO CORINTHIANS DURANTE ELEIÇÕES
Alexandre Pato não alcança expectativas e deve ter fim frustrante no São Paulo após meses sem jogar
Bastante sincero, o treinador revelou que o Corinthians aguarda as eleições presidenciais para decidir sobre a reformulação completa ou não, do elenco. “Acho que o presidente Duílio tem conseguido contornar essa situação muito bem. Eu falei com ele e com a sua gestão para a gente não antecipar nenhum tipo de assunto relativo à reformulação e entradas e saídas, porque isso seria péssimo para o momento que nós estávamos atravessando como equipe”, declarou Mano Menezes durante sua participação no programa ‘Arena SBT’.
Corinthians fica de olho em negociações e espera lucrar milhões com a venda de Robert Renan
LEIA TAMBÉM!
“Então, estamos esperando a eleição, que vai aconteceu no próximo final de semana, e depois nós teremos um tempo muito aceitável para fazer aquilo que precisa ser feito e decidir as coisas que o clube precisa decidir”, acrescentou o técnico.
O famoso técnico de futebol falou sobre como estão as coisas no Timão durante as eleições (Foto: Reprodução/ Corinthians TV/ YouTube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não vem acompanhando, o cargo de presidente do Corinthians está sendo disputado entre André Negão (situação) e Augusto Melo (oposição). A eleição está marcada para acontecer no dia 25 de novembro, no Parque São Jorge. É importante ressaltar também que, as 16 chapas do clube de futebol vão concorrer a 200 cadeiras no Conselho Deliberativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Romário diz o que pensa sobre Fernando Diniz e fala sobre Neymar: “Brasil depende e precisa dele”