Luiz Antônio Venker Menezes, mais conhecido como Mano Menezes, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha o famoso ex-craque sabe que ele vive dizendo o que pensa sem medo, mas as coisas foram um pouco diferentes agora. Isso porque, o técnico de futebol Corinthians acabou perdendo a paciência na frente das câmeras na noite deste sábado (28) com Yuri Alberto, após a derrota do time.
Conheça os verdadeiros critérios para se aposentar com o INSS sem NUNCA ter contribuído
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante irritado, o treinador não fez a menor questão de esconder o descontentamento com o desempenho da equipe do Timão e de Yuri Alberto na derrota por 1 a 0 para o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Novas regras no trânsito: confira o que mudou e veja os valores atualizados das multas em 2024
Mano Menezes perdeu a cabeça com Yuri Alberto
LEIA TAMBÉM!
O lance que deixou Mano Menezes irritado aconteceu no segundo tempo, quando o jogador de futebol chegou atrasado na disputa de bola com o lateral Vitor Ricardo e acabou fazendo falta. A jogada irritou o técnico, já que o zagueiro ganhou tempo ao pedir atendimento médico, e Yuri correu o risco de receber cartão amarelo pela jogada.
14º Salário confirmado e com PIX? Saiba tudo sobre essa possível novidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é burro? Você é burro?”, disparou o treinador do Corinthians à beira do campo. Pouco tempo depois disso, o comandante tirou o atleta de campo. Aos 32 minutos da etapa final, o camisa 9 acabou sendo substituído por Arthur Sousa, centroavante que se destacou pelo clube no título da Copinha.
Não perca! Caixa Tem libera pagamento de R$ 4,5 mil no aplicativo: veja como sacar dinheiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na saída de campo, Yuri Alberto reclamou com Mano Menezes e a dupla protagonizou uma breve conversa antes de darem um longo abraço. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico do Timão fez questão de explicar a discussão.
O famoso jogador de futebol vem sendo bastante criticado pela torcida do Timão (Foto: Reprodução/ Instagram)
“A gente não descontextualiza, quem quer fazer tumulto. As palavras são fortes no futebol, mas nos abraçamos porque sabe que a cobrança não é pessoal. A atitude pode ter sido burra naquele momento, uma falta de ataque, com um homem a mais. Sempre é atitude, não a pessoa. Quem deu meio chutinho sabe que é assim. Vamos continuar falar da pessoa do futebol, aí se quiser fazer reality show, vai para outra coisa. Estamos acostumados com a repercussão a rede social. Era em Cuiabá, não no Cuiabá, lá de Cuiabá, esse foi o termo que usei com o Raniele”, começou o treinador de futebol do Corinthians.
Cartão com pagamento por aproximação: confira quais cuidados tomar e não corra perigo
“Tudo mais faz parte de uma derrota, que aí tem que aumentar a derrota. Vai ser um pouco a mais, construir o que precisa construir. A derrota tem que ter uma repercussão de tragédia, mesmo sendo terceira rodada de campeonato. Os grandes tiveram dificuldades até quando ganharam, nós que estamos construindo uma equipe do zero temos dificuldade. Vamos continuar trabalhando com a mesma lealdade, transparência dos jogadores, sabendo como é, também aceitamos respostas mais fortes. Não criamos crise onde não tem crise. Vamos trabalhar para construir um Corinthians forte. Nosso grupo de jogadores a média de idade é assustadoramente baixa. Não é fácil. Vai colocar o Arthur Sousa para resolver o problema da equipe? É mais difícil”, finalizou Mano Menezes.
O técnico acabou perdendo a paciência durante jogo (Foto: Gilson Junio/AGIF)
Atenção: prazo final para saque na Caixa Econômica se encerra nesta segunda-feira (29); veja
https://youtu.be/dGkXzWqgXKI?si=Pf6f3sMGb16ymy3w