Luiz Antônio Venker Menezes, mais conhecido como Mano Menezes, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha o famoso ex-craque sabe que ele vive dizendo o que pensa sem medo, mas as coisas foram um pouco diferentes agora. Isso porque, o técnico de futebol assumiu o cargo de treinador no Corinthians e fez questão de mudar algumas coisas no Timão e, mesmo assim, enxerga problemas na equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MANO MENEZES FALA SOBRE DESEMPENHO NO CORINTHIANS
Tite enfrenta problemão após Flamengo perder dois titulares para o jogo contra o Palmeiras
Para quem não acompanhou, o Red Bull Bragantino conseguiu vencer a equipe de Itaquera neste domingo (05) e venceu por 1 a 0 no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, o técnico avaliou que faltou competitividade à sua equipe.
LEIA TAMBÉM!
“Precisamos competir. Quando não se consegue ser superior em qualidade, temos que competir. Não fizemos uma coisa nem outra”, declarou Mano Menezes. O treinador de futebol tentou substituições na segunda etapa ao tirar Matías Rojas e Yuri Alberto de campo com as entradas dos jovens Pedro e Felipe Augusto, de 17 e 19 anos. A mudança para tentar acelerar o jogo de transição do Timão não surgiu efeito, apesar de melhora na segunda etapa.
Abel Ferreira expõe problemas de saúde ao relembrar três anos de Palmeiras e revela futuro incerto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que só jogamos por uma bola quando não podemos jogar por duas ou mais. Mas você também tem que saber jogar assim. Saber reconhecer que o outro lado está melhor naquele estágio, por isso disputa títulos. Temos que ambicionar mais, não podemos achar que isso está bom. Temos que trabalhar para muito mais. Já fizemos jogos com mais e não vencemos”, refletiu o comandante do Timão.
O técnico de futebol do Timão falou sobre o desempenho da equipe (Foto: Reprodução/ Ricardo Moreira/ Getty Images/ Esporte News Mund)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival Júnior estuda saídas importantes do São Paulo e foge de perguntas sobre reforços para 2024
“Contra o Santos, por exemplo, fizemos muito mais no primeiro tempo. Quando acabou, o melhor em campo era o João Paulo e não o Cássio, surpreendentemente. Nós tivemos 17 chutes contra um, talvez o melhor primeiro tempo de todos clássicos do ano. Oscila, é natural. Tem uma necessidade de adaptação a um jogo diferente, mais intenso, de bolas longas e disputado no meio-campo. No primeiro tempo, perdemos todas as bolas no meio, isso dá volume pro adversário. Estamos trabalhando para melhorar a curto prazo”, concluiu Mano Menezes sobre o Corinthians.
Gabigol é procurado por gigante do futebol que pode pagar valor SURREAL para fechar com camisa 10