Mano Menezes abre o jogo e assume dificuldade do Corinthians em segurar o placar: “O pecado que cometemos…”
31/10/2023 às 10h15
O Corinthians sofreu um empate com o Santos no último final de semana, nos acréscimos finais, que a Fiel torcida gostaria de esquecer. Após o jogo, Mano Menezes foi questionado sobre as dificuldades que o timão encara parar manter ou apresentar bons resultados no placar.
+É oficial e urgente: Se o seu celular é Android, ele poderá ser cancelado no WhatsApp a qualquer momento
“Não é tão fácil manter nos 90 minutos o ritmo que impomos no primeiro tempo. O pecado que cometemos foi no fechamento do jogo. Você vai tendo que conter a qualidade do adversário. Esse pecado a gente cometeu.”, assumiu Mano Menezes em coletiva de imprensa.
E fez questão ainda de apontar os erros: “Puxamos dois, três contra-ataques, e essa é a hora de maturidade, de levar a bola para o canto, segurar um pouco, respirar, fazer o time sair de trás, porque o adversário está arriscando tudo que ele pode.”, analsisou o técnico do Corinthians.
+Vai ganhar 1 milhão por mês até 2027: Palmeiras despeja dinheiro pra contratar joia da Vila e meia da seleção
Mano Menezes é o quinto treinador do Corinthians em 2023, uma temporada a ser esquecida pela Fiel Torcida. O ex-treinador do Inter, de Porto Alegre, já é um conhecido de longa data do timão e busca recuperar o condicionamento físico dos atletas, trazer confiança e mais poder nos gramados.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Objetivos do técnico do Corinthians
Visando a temporada de 2024, Mano Menezes é a grande esperança do Corinthians em se distanciar da temível zona de rebaixamento e poder trazer a conquista de títulos para a próxima temporada.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.