Luiz Antônio Venker Menezes, mais conhecido como Mano Menezes, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha o famoso ex-craque sabe que ele vive dizendo o que pensa sem medo, mas as coisas foram um pouco diferentes agora. Isso porque, o técnico de futebol assumiu o cargo de treinador no Corinthians e fez questão de falar sobre o fim dos ciclos no Timão daqui para frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MANO MENEZES FALA SOBRE PLANOS PARA O CORINTHIANS
Luciano revela vontade de continuar no São Paulo e dispara: “A não ser que o presidente me venda”
Após ser eliminado pelo Fortaleza na Copa Sul-Americana, o time vem sofrendo algumas cobranças de parte da torcida por uma reformulação total no elenco. Contudo, para Mano Menezes, não é o momento para discutir essa possibilidade. Depois da derrota para os cearenses nesta terça-feira (03), ele comentou sobre as prioridades para o grupo a curto prazo.
Sem saída, Duílio revela responsabilidade e admite erros polêmicos no Corinthians: “Escolhas ruins”
LEIA TAMBÉM!
“Sempre muito inadequado falar em cima de uma eliminação sobre encerrar ciclos. Falei na apresentação que estamos para fazer o trabalho que precisa ser feito, não diria sujo, futebol é assim. Ciclos se encerram, a cada ano você tem que montar uma nova equipe e a gente vai trabalhar o restante do Brasileiro para fazer a equipe melhorar”, declarou o técnico na entrevista coletiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que nesta hora da derrota, apontar o dedo parece que ninguém serve e o futebol não é assim. Com o coletivo melhor os jogadores se recuperam e entregam mais. Isso que preciso dar à equipe, uma ideia de [como] jogar, precisamos de uma ideia e em cima dela entenderem o que a gente quer fazer, escolher os jogadores adequados para fazer e com os resultados dar confiança para todos. Temos uma avaliação de uma amostragem maior, mais justo com jogadores e o clube”, acrescentou o treinador de futebol.
É oficial! Flamengo recebe ‘SIM’ de Tite e técnico assume o time de futebol ainda esse ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico de futebol falou sobre os planos para o Corinthians (Foto: Reprodução)
Atenção: Caixa libera saque especial HOJE (03) de R$ 2,9 mil e surpreende população
Mano Menezes ainda fez questão de cobrar a falta de planejamento do Corinthians para conquistar títulos na temporada. De acordo com o comandante, o próprio Fortaleza é um exemplo a ser seguido pelas futuras gestões do clube paulista.
Aplicativo do INSS envia notificação de última hora e notícia deixa segurados em pânico; veja
“Todo mundo quer ser campeão, é justo que o torcedor queira, mas os clubes passam por momentos que os afastam de conquistas. São quase exceção. Perdemos a vaga na final para um clube que se prepara há bastante tempo, é o exemplo que temos que seguir. Preparar a equipe para ambicionar ser campeão em um futebol competitivo, todos os jogos são difíceis. Tem que se preparar para poder dizer ao torcedor que estamos preparados para conquistas”, finalizou o contratado do Timão.
Flamengo fará grandes mudanças e substituto de Sampaoli terá janela recheada no último ano de Landim