Datena, é um dos artistas mais famosos do Brasil, especialmente pela maneira como apresenta o “Brasil Urgente”. De forma frequente, o jornalista aparece revoltado em frente às câmeras e detonando algumas pessoas da produção.
E, logo a maneira como o famoso trata a os funcionários teria pesado o clima nos bastidores e proporcionado uma onda de demissões no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site “RD1”, uma editora do Datena se demitiu quarta passada (24). Todavia, esse não é um caso único, já que apenas em 2022 ao menos quatro funcionários deixaram o programa. A razão da debandada é o clima ruim por trás das câmeras do Brasil Urgente, fora o desejo de mudança em alguns participantes da equipe do Datena.
Recentemente (26), enquanto apresentava mais uma edição do Brasil Urgente na Band. Isso porque o jornalista teve seu áudio vazado enquanto detonava seus colegas de trabalho nos estúdios da Band. A coisa toda ocorreu depois da chamada de uma matéria, um merchandising entrou no ar, mas com o áudio do microfone do comunicador aberto para os telespectadores.
Datena estoura com equipe
Apresentador se revolta ao vivo no Brasil Urgente e xinga equipe (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Na sequência, a publicidade do famoso foi interrompida e ficou sem som para o público. “Meu amigo, deixa eu ver como está o tempo lá… Não. Mané! Era comigo aqui…”, disse, sem saber que estava sendo escutado. Pouco tempo após, ele voltou a reclamar de seus colaboradores, dizendo sobre o grave erro que aconteceu por causa de sua equipe.
“Saiu merchandising sem som. Ninguém me avisa nada aqui. Eu só queria saber o que aconteceu. Sem som não adianta porque não dá pra dublar ninguém. Ao invés da gente parar de brincar, vamos fazer a coisa séria, senão dá tudo errado”, criticou. “Tá certo? Podemos fazer leve, numa boa, mas vamos prestar mais atenção senão atrapalha o telespectador, por favor”, detonou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso porque a gente está treinando há 20 anos”, concluiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE